Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Paulinho diz que antecipou estratégia do gol para Mayke: 'Só preciso de um chute rasteiro'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor do gol da classificação do Palmeiras para as quartas de final do Mundial de Clubes, o atacante Paulinho disse que momentos antes do lance decisivo comentou com o companheiro Mayke sobre a estratégia para vencer o goleiro John, eleito o melhor do jogo deste sábado na Filadélfia.

O Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0 na prorrogação e enfrenta agora o vencedor de Chelsea x Benfica, que jogam ainda neste sábado. O confronto pelas quartas de final acontece na sexta-feira, novamente na Filadélfia. A finalização de Paulinho entrou no canto direito de John.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"O jogo parou um momento e eu falei para o Mayke: 'só preciso de um chute rasteiro'", afirmou Paulinho, ressaltando que o goleiro do Botafogo estava pegando tudo pelo alto. "Logo depois consegui. Tô muito feliz."

Mayke interrompeu uma entrevista de Paulinho na saída de campo e comentou sobre a afirmação do atacante que ele só necessitaria de uma bola. Paulinho classificou Mayke como "um irmão que tenho no clube".

Paulinho está se recuperando de contusão e ainda não suporta atuar por 90 minutos. "Sinto bastante dor da minha lesão", afirmou o atacante, acrescentando que o processo de recuperação é simples. "É preciso tirar um pouco a carga e dosar os impactos", completou Paulinho, que entrou no lugar de Estevão e depois deu lugar para Micael.

publicidade

O zagueiro Bruno Fuchs disse que o Palmeiras foi melhor na maior parte do jogo e mereceu a vitória. "O Botafogo é uma equipe muito boa, mas a gente se entregou do começo ao final", afirmou Fuchs, que comentou também sobre as condições do confronto. "Jogar a prorrogação ao meio-dia, no calor que está aqui não é fácil, mas a gente se entregou."

O zagueiro protagonizou um lance decisivo em que salvou um gol do Botafogo no segundo tempo da prorrogação usando a cabeça com a bola no chão na pequena área. "Estava de frente para o nosso gol. Ali eu me joguei em cima da bola. Foi de cabeça, foi como deu pra tirar. O Weverton estava em cima, ajudou, e é isso. Do jeito que for a gente tem que se entregar por essa camisa."

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline