MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Patrick, Luciano e mais 3 trocam folga no São Paulo por tratamento e reabilitação

O São Paulo não entra em campo neste fim de semana pelo Campeonato Paulista, por causa do adiamento do clássico com o Palmeiras. Volta a jogar somente no dia 9, quarta-feira, diante do Santo André, e Rogério Ceni optou por dar folga nesta sexta-feira ao e

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.02.2022, 17:40:00 Editado em 04.02.2022, 17:47:47
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo não entra em campo neste fim de semana pelo Campeonato Paulista, por causa do adiamento do clássico com o Palmeiras. Volta a jogar somente no dia 9, quarta-feira, diante do Santo André, e Rogério Ceni optou por dar folga nesta sexta-feira ao elenco. Mas alguns jogadores abriram mão do descanso para adiantarem o processo de recuperação de lesão ou da parte física.

continua após publicidade

Reforço para 2022, o meia Patrick sentiu um desconforto no posterior da coxa direita no treino de terça-feira e acabou fora do jogo contra o Red Bull Bragantino. Para não ficar muito tempo ausente, ainda mais em um setor com enorme concorrência por vaga, foi ao CT da Barra Funda nesta sexta-feira para seguir o tratamento.

Também tratando de lesões musculares, Luciano e Luan estiveram ao lado do reforço. A dupla já está em reta final de tratamento. Ambos ainda não estrearam na temporada. O volante acusou dores no início da pré-temporada, enquanto o atacante teve uma contratura durante os treinos.

continua após publicidade

Os outros dois presentes aos trabalhos estiveram em campo na derrota para o Bragantino, por 4 a 3, mas não desempenharam o esperado e Rogério Ceni admitiu que se precipitou em escalá-los. Talles Costa jogou os primeiros 45 minutos, mas deu lugar a Igor Gomes no intervalo. O meia, contudo, não aguentou completar a etapa inteira e saiu antes do apito final.

Talles Costa e Igor Gomes estavam com covid-19 recentemente, fizeram apenas quatro treinos, mas Ceni acreditava que podiam render em Bragança Paulista. A dupla, contudo, acusou a parte física e agora faz novos trabalhos fortes para estarem aptos diante do Santo André.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Patrick, Luciano e mais 3 trocam folga no São Paulo por tratamento e reabilitação"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!