MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Patrick de Paula treina e deve voltar ao Palmeiras neste domingo

O técnico Abel Ferreira deve ter o reforço do volante Patrick de Paula para o jogo do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador treinou normalmente neste sábado e mostrou

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.12.2020, 20:08:00 Editado em 29.12.2020, 09:44:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Abel Ferreira deve ter o reforço do volante Patrick de Paula para o jogo do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador treinou normalmente neste sábado e mostrou estar em boas condições de jogo.

continua após publicidade

Patrick não entra em campo desde o dia 2 deste mês, quando sofreu lesão na coxa direita. Desde então, foi desfalque do time paulista em seis partidas: contra o Santos (Brasileirão), Libertad-PAR (ida e volta pela Copa Libertadores), Bahia, Internacional e América-MG (todos pelo Brasileirão).

O volante já havia treinado bem na quinta-feira, dia 24. No domingo, ele pode aparecer entre os titulares para recuperar o ritmo de jogo. Abel Ferreira já indicou que deve poupar alguns titulares em razão do jogo da volta contra o América-MG, na quarta, pela semifinal da Copa do Brasil - na ida houve empate por 1 a 1, no Allianz Parque.

continua após publicidade

Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Rafael Veiga e Rony são alguns dos que devem ficar fora da partida deste fim de semana. Em compensação, o treinador deve escalar o atacante Luiz Adriano entre os titulares. Voltando de lesão, ele entrou somente no segundo tempo diante do América.

Neste sábado, o lateral-direito Mayke cumpriu cronograma de recuperação após ser desfalque no jogo passado, em razão de um edema na coxa esquerda.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Patrick de Paula treina e deve voltar ao Palmeiras neste domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!