Patrick de Paula treina e deve voltar ao Palmeiras neste domingo - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Patrick de Paula treina e deve voltar ao Palmeiras neste domingo

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 26.12.2020, 20:08:00 Editado em 29.12.2020, 09:44:38
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O técnico Abel Ferreira deve ter o reforço do volante Patrick de Paula para o jogo do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, neste domingo, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador treinou normalmente neste sábado e mostrou estar em boas condições de jogo.

    Patrick não entra em campo desde o dia 2 deste mês, quando sofreu lesão na coxa direita. Desde então, foi desfalque do time paulista em seis partidas: contra o Santos (Brasileirão), Libertad-PAR (ida e volta pela Copa Libertadores), Bahia, Internacional e América-MG (todos pelo Brasileirão).

    O volante já havia treinado bem na quinta-feira, dia 24. No domingo, ele pode aparecer entre os titulares para recuperar o ritmo de jogo. Abel Ferreira já indicou que deve poupar alguns titulares em razão do jogo da volta contra o América-MG, na quarta, pela semifinal da Copa do Brasil - na ida houve empate por 1 a 1, no Allianz Parque.

    Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Zé Rafael, Rafael Veiga e Rony são alguns dos que devem ficar fora da partida deste fim de semana. Em compensação, o treinador deve escalar o atacante Luiz Adriano entre os titulares. Voltando de lesão, ele entrou somente no segundo tempo diante do América.

    Neste sábado, o lateral-direito Mayke cumpriu cronograma de recuperação após ser desfalque no jogo passado, em razão de um edema na coxa esquerda.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Patrick de Paula treina e deve voltar ao Palmeiras neste domingo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.