MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Patrick continua afastado por lesão e Ceni ainda não deve ter o São Paulo ideal

O técnico Rogério Ceni imaginava utilizar sua escalação ideal do São Paulo a partir da visita à Ponte Preta, pelo Paulistão, neste domingo. Mas, mais uma vez, deve adiar sua vontade. O meia Patrick permanece entregue ao departamento médico e dificilmente

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2022, 19:40:00 Editado em 10.02.2022, 19:49:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico Rogério Ceni imaginava utilizar sua escalação ideal do São Paulo a partir da visita à Ponte Preta, pelo Paulistão, neste domingo. Mas, mais uma vez, deve adiar sua vontade. O meia Patrick permanece entregue ao departamento médico e dificilmente retorna em Campinas.

continua após publicidade

O jogador sofreu uma lesão no posterior da coxa direita durante um treino, há 10 dias, e não participou das atividades entre reservas e quem jogou menos de um tempo diante do Santo André, nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

Patrick permanece trabalhando à parte, com companhia do volante Luan e do atacante Luciano, os outros dois machucados do elenco e com prognósticos mais longo para um retorno aos gramados.

continua após publicidade

Rogério Ceni não escondeu após a vitória sobre o Santo André que a condição física do elenco também o preocupa. O zagueiro Miranda trabalhou forte para estar no ponto buscado pelo treinador, assim como o também meia Igor Gomes, ainda sofrendo com os resquícios da covid-19.

Nikão, Arboleda, Rafinha e Alisson são outros jogadores do São Paulo que buscam uma melhora na condição física para aguentarem atuar durante os 90 minutos sem apresentarem brusca queda de rendimento. Ceni acredita que com todos no ápice físico, o São Paulo vai engrenar e fazer frente a qualquer oponente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Patrick continua afastado por lesão e Ceni ainda não deve ter o São Paulo ideal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!