MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

'Patinho feio, a gente demonstra em campo', diz Marcos Felipe sobre Libertadores

Vivendo uma boa fase no Fluminense, o goleiro Marcos Felipe deu entrevista coletiva nesta sexta-feira comentando diversos pontos tanto da própria carreira quanto dos próximos passos da equipe carioca. O foco óbvio é a Copa Libertadores, onde inicia na fas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.04.2021, 20:14:00 Editado em 02.04.2021, 20:20:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Vivendo uma boa fase no Fluminense, o goleiro Marcos Felipe deu entrevista coletiva nesta sexta-feira comentando diversos pontos tanto da própria carreira quanto dos próximos passos da equipe carioca. O foco óbvio é a Copa Libertadores, onde inicia na fase de grupos nas próximas semanas.

continua após publicidade

O goleiro fez algumas considerações sobre o fato de a equipe não estar apresentando bom desempenho no setor defensivo. "A gente tem que ver no todo o que tem acontecido, não sai culpando o setor defensivo ou individualmente o jogador. A gente procura tentar um ajudar o outro para que todos os setores sejam melhorados", afirmou.

Sobre o técnico Roger Machado, afirmou ser "um imenso prazer" trabalhar com o treinador, que é "um cara excepcional, muito inteligente". Quando indagado sobre a permanência na equipe carioca, o atleta esclareceu que deixa as negociações com seu empresário e apenas se preocupa em "trabalhar e ajudar o Fluminense dentro de campo".

continua após publicidade

Na avaliação de Marcos Felipe, "a diretoria tem procurado reforçar o elenco" e o goleiro vê "com bons olhos, o crescimento do elenco". Em seu entendimento, "todos que vierem vai ser para agregar".

Apesar de ser considerado o "patinho feio" da Libertadores, competição que não participa há 8 anos, Marcos Felipe entende que a equipe demonstrará seu valor e afastará quaisquer dúvidas acerca do desempenho no torneio sul-americano.

"A gente procura demonstrar dentro de campo a força da nossa equipe, independente do comentário que tem sobre nosso elenco e nossa equipe. Se somos o patinho feio ou não, a gente demonstra dentro de campo, como demonstrou dentro de campo, principalmente no final do (Campeonato) Brasileiro que a gente mereceu estar com essa vaga na Libertadores. Trabalhar cada vez mais para que a gente possa dar resultado e mostrar que a gente é capaz de estar ali", disse o jogador.

continua após publicidade

O atleta minimizou a ansiedade para disputar o torneio. "Nada que atrapalhe o psicológico, físico ou tático-técnico, mas uma ansiedade boa de ter colocado o Fluminense novamente em um posto que ele nunca pode deixar de estar, que é nos grandes clubes da América do Sul e do mundo".

Acerca das aspirações para a própria carreira, o goleiro não fez segredo: "Meu sonho é me tornar ídolo do clube, fazer história aqui, ganhar títulos ficar se possível minha carreira toda aqui mas não depende só de mim", concluiu.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "'Patinho feio, a gente demonstra em campo', diz Marcos Felipe sobre Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!