MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Patinador brasileiro de 23 anos é encontrado morto no sofá de casa na Suíça

Destaque da patinação de velocidade do Brasil entre 2015 e 2017 e um dos primeiros a desenvolver a modalidade, Gabriel Ohnmacht morreu nesta sexta-feira aos 23 anos. Ele foi encontrado morto em casa, na comuna suíça de Schaffhausen por sua mãe, Fátima."Em

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 03.02.2024, 16:19:00 Editado em 03.02.2024, 16:23:53
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Destaque da patinação de velocidade do Brasil entre 2015 e 2017 e um dos primeiros a desenvolver a modalidade, Gabriel Ohnmacht morreu nesta sexta-feira aos 23 anos. Ele foi encontrado morto em casa, na comuna suíça de Schaffhausen por sua mãe, Fátima.

continua após publicidade

"Em nome de toda a comunidade dos esportes no gelo, a CBDG se solidariza com seus familiares e amigos. O desporto brasileiro agradece seu memorável e importante legado e lamenta a sua partida precoce", escreveu a Confederação Brasileira de Desportos no Gelo (CBDG).

Filho de mãe brasileira e pai alemão, Ohnmacht optou desde os 15 anos em defender o Brasil na patinação. Como as modalidades no gelo não são comumente praticadas no País, o jovem se tornou um dos primeiros patinadores de velocidade, ajudando na confecção da vestimenta para a prática esportiva e auxiliando na filiação do Brasil à União Internacional de Patinação (ISU).

continua após publicidade

Ohnmacht patinou entre 2015 e 2017 e tinha o anseio de voltar à modalidade. A causa da morte não foi confirmada. De acordo com Fátima, em entrevista aoge, ele foi encontrado deitado no sofá de sua casa, com fones de ouvido. Não havia ferimentos em seu corpo ou sinais de arrombamento na casa, por isso ela cogita que o filho tenha sido vítima de uma parada cardíaca.

Ohnmacht não chegou a defender o Brasil em Jogos Olímpicos de Inverno. Ao longo de sua carreira participou de competições na Suíça e na Alemanha, especialmente em Inzell, onde obteve suas melhores marcas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Patinador brasileiro de 23 anos é encontrado morto no sofá de casa na Suíça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!