MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Partida Chile x Grã-Bretanha no futebol tem 1ª protesto antirracismo dos Jogos

A partida entre Chile e Grã-Bretanha no futebol feminino registrou o primeiro protesto antirracismo dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Antes do início do jogo, no Sapporo Dome, as jogadoras das duas seleções ficaram ajoelhadas em campo.O duelo válido pela pri

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2021, 07:42:00 Editado em 21.07.2021, 07:48:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A partida entre Chile e Grã-Bretanha no futebol feminino registrou o primeiro protesto antirracismo dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Antes do início do jogo, no Sapporo Dome, as jogadoras das duas seleções ficaram ajoelhadas em campo.

continua após publicidade

O duelo válido pela primeira rodada do Grupo E terminou com a vitória das britânicas por 2 a 0, com os gols marcados pela centroavante Whyte. O primeiro aos 17 minutos da etapa inicial e o segundo aos 27 do tempo final.

Também fazem parte deste grupo Japão e Canadá, que se enfrentam ainda nesta quarta-feira. Na próxima rodada, sábado, as britânicas encaram as japonesas, enquanto as canadenses terão pela frente as chilenas.

continua após publicidade

O torneio de futebol feminino, que teve início nesta quarta-feira, inclusive com a vitória da seleção brasileira por 5 a 0 sobre a China, vai ser disputado na Olimpíada até 7 de agosto, penúltimo dia de competições.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Partida Chile x Grã-Bretanha no futebol tem 1ª protesto antirracismo dos Jogos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!