MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Parte do elenco do Grêmio faz os primeiros treinamentos de força após retorno

Uma parte do elenco do Grêmio, composta pelos grupos D, E e F, fez os primeiros treinos de força (musculação) desde que se reapresentaram no último dia 4. Os trabalhos foram feitos de forma intercalada.Responsáveis pelo treinamento, os preparadores físico

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2020, 11:56:00 Editado em 13.05.2020, 12:02:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma parte do elenco do Grêmio, composta pelos grupos D, E e F, fez os primeiros treinos de força (musculação) desde que se reapresentaram no último dia 4. Os trabalhos foram feitos de forma intercalada.

continua após publicidade

Responsáveis pelo treinamento, os preparadores físicos do time gaúcho montaram o circuito e distribuíram os equipamentos de acordo com o distanciamento exigido pelos protocolos de prevenção à covid-19.

Os jogadores fizeram as atividades usando máscaras de proteção e também foi observada a higienização de cada equipamento e tatame antes do uso de cada atleta.

continua após publicidade

Depois da sessão, o nutricionista Guilherme Oliveira distribuiu a suplementação, preparada individualmente para cada jogador e os atletas foram liberados. À tarde, os grupos A, B e C se apresentam, a partir das 14h, para treinamento semelhante.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Parte do elenco do Grêmio faz os primeiros treinamentos de força após retorno"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!