MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Paris Saint-Germain goleia de novo, Neymar marca mais um gol e ultrapassa Raí

O Paris Saint-Germain somou mais uma goleada na sua preparação para as decisões da Copa da França e da Copa da Liga Francesa, ao marcar 4 a 0 sobre o escocês Celtic, nesta terça-feira, no Parque dos Príncipes, em Paris. Anteriormente, o PSG havia massacra

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2020, 17:00:00 Editado em 21.07.2020, 17:08:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Paris Saint-Germain somou mais uma goleada na sua preparação para as decisões da Copa da França e da Copa da Liga Francesa, ao marcar 4 a 0 sobre o escocês Celtic, nesta terça-feira, no Parque dos Príncipes, em Paris. Anteriormente, o PSG havia massacrado o Le Havre por 9 a 0 e o Beveren por 7 a 0.

continua após publicidade

Neymar fez o segundo gol do PSG, ainda no primeiro tempo, e chegou aos 73 pela equipe francesa, superando Raí e se tornando o maior artilheiro brasileiro da equipe. Mbappé, Ander Herrera e Sarabia também marcaram.

Durante o jogo, os cerca de cinco mil torcedores presentes ao estádio, submetidos aos protocolos de segurança, fizeram uma série de homenagens ao zagueiro Thiago Silva, que não teve seu contrato renovado para a próxima temporada.

continua após publicidade

O técnico Thomas Tuchel, assim como nos jogos anteriores, utilizou o time titular apenas na primeira etapa, buscando poupar os principais atletas para o jogo de sexta-feira, contra o Saint-Étienne, na final da Copa da França. No dia 31, o time parisiense joga outra decisão, desta vez contra o Lyon, quando estará em jogo a taça da Liga Francesa.

Depois a agenda do PSG, que foi declarado campeão francês por causa da pandemia, permanece intensa. A diretoria do clube anunciou nesta terça-feira mais um amistoso, dia 5 de agosto, frente ao Sochaux, da segunda divisão francesa. Este jogo será uma semana antes do confronto com o Atalanta, pelas quartas de final da Liga dos Campeões, em Lisboa, Portugal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Paris Saint-Germain goleia de novo, Neymar marca mais um gol e ultrapassa Raí"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!