MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Para Fifa, John Kennedy afirma que gostaria de ser produtor de eventos; Cano seria golfista

A Fifa divulgou um vídeo neste domingo, no qual alguns atletas do Fluminense revelaram qual carreira profissional seguiriam se não fossem jogadores. A resposta que mais surpreendeu foi a de John Kennedy, que disse ter vontade de ser produtor de eventos."S

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 17.12.2023, 15:11:00 Editado em 17.12.2023, 15:14:40
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Fifa divulgou um vídeo neste domingo, no qual alguns atletas do Fluminense revelaram qual carreira profissional seguiriam se não fossem jogadores. A resposta que mais surpreendeu foi a de John Kennedy, que disse ter vontade de ser produtor de eventos.

continua após publicidade

"Se não fosse jogador? Eu seria produtor de eventos, gosto da noite. Por que? Porque eu gosto da noite", disse o atacante, que se transformou em herói do Fluminense ao marcar o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Boca Juniors na decisão da Copa Libertadores.

John Kennedy, inclusive, deve iniciar o duelo desta segunda-feira, às 15h (horário de Brasília), diante do Al Ahly, do Egito, pela semifinal do Mundial de Clubes, no banco de reservas.

continua após publicidade

Durante o vídeo divulgado pela Fifa, André e Cano também responderam a questão. O volante revelou que gostaria de ser médico, enquanto que o atacante afirmou que se aventuraria no golfe. "É um esporte que pratico há 12 anos. Eu ficaria muito encantado em ser golfista", afirmou o artilheiro.

O Fluminense enfrenta o Al Ahly, na semifinal do Mundial, de olho em uma possível final com o Manchester City. O clube europeu enfrenta o Urawa Reds, do Japão, na terça-feira, às 15h (horário de Brasília).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Para Fifa, John Kennedy afirma que gostaria de ser produtor de eventos; Cano seria golfista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!