MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Paquetá marca, Lyon vence Montpellier e sobe para 7ª posição do Francês

Com gol de Lucas Paquetá, o Lyon derrotou o Montpellier por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Stade de la Mosson, pela 15ª rodada do Campeonato Francês. O meia está em alta na temporada, tendo inclusive se transformado em homem de confiança de Tite na sele

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 28.11.2021, 16:27:00 Editado em 28.11.2021, 16:32:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com gol de Lucas Paquetá, o Lyon derrotou o Montpellier por 1 a 0 na tarde deste domingo, no Stade de la Mosson, pela 15ª rodada do Campeonato Francês. O meia está em alta na temporada, tendo inclusive se transformado em homem de confiança de Tite na seleção brasileira.

continua após publicidade

Com o resultado, o Lyon ganhou duas posições na tabela de classificação e subiu para a sétima posição, com 22 pontos, ainda fora das posições que garantem vaga nas competições europeias. O Montpellier, por outro lado, ficou em 11º, com 19.

Apesar de não viver um grande momento no Campeonato Francês, o Lyon conseguiu ser mais efetivo neste domingo. Com 56% de posse de bola, pressionou, principalmente, no tempo inicial e abriu o placar aos 16 minutos. Islam Slimani arriscou de longe e mandou na trave. Na sobra, Lucas Paquetá cabeceou para o fundo das redes.

continua após publicidade

O Montpellier, no entanto, não foi presa fácil. O clube mandante também criou e chegou a finalizar mais do que o próprio adversário. Coube ao goleiro Lopes fazer grandes defesas para assegurar a vitória do Lyon. No final, o time mandante montou uma blitz na defesa rival, mas não evitou novo revés na competição.

"Foi um duelo difícil. Não é fácil jogar longe da nossa casa. Estou feliz pelo resultado, ainda mais por se tratar de um adversário que vinha brigando com a gente. Fico contente em marcar e poder ajudar minha equipe", afirmou Lucas Paquetá, ao fim da partida.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Paquetá marca, Lyon vence Montpellier e sobe para 7ª posição do Francês"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!