MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Pandemia atrapalha e luta de Robson Conceição é adiada para 31 de outubro

A pandemia continua prejudicando a carreira dos nossos melhores boxeadores. É o caso de Robson Conceição que teve sua luta pelo título norte-americano, versão Federação Internacional de Boxe, adiada por causa do atraso em conseguir o visto de entrada nos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.09.2020, 13:15:00 Editado em 24.09.2020, 13:20:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A pandemia continua prejudicando a carreira dos nossos melhores boxeadores. É o caso de Robson Conceição que teve sua luta pelo título norte-americano, versão Federação Internacional de Boxe, adiada por causa do atraso em conseguir o visto de entrada nos Estados Unidos.

continua após publicidade

"O visto está encaminhado, mas por causa da pandemia tudo está sendo feito de forma mais lenta. A Top Rank resolveu adiar para não correr riscos e mudar a data. Mas está tudo certo. Não tem problema", disse Sergio Batarelli, CEO do Boxing For You e empresário de Robson.

Robson iria enfrentar Adam Lopez dia 17 de outubro, na preliminar de Vasyl Lomachenko e Teofimo Lopez, em Las Vegas. Devido ao problema burocrático, o pugilista baiano vai subir no ringue em 31 de outubro, no mesmo local, em um dos combates programados na noite em que o japonês Naoya Inoue vai defender os títulos unificados dos pesos galos, frente a Jason Moloney.

continua após publicidade

Lopez, de 24 anos, é dono de um cartel de 14 vitórias (seis nocautes) e duas derrotas. Ele ganhou o cinturão, vinculado à Federação Internacional de Boxe, ao bater o compatriota Luis Coria, em 11 de junho, por decisão majoritária.

Aos 31 anos, Robson soma 14 vitórias, com sete nocautes, e sua última apresentação foi em 19 de agosto, quando venceu Eduardo dos Reis, por nocaute, no segundo assalto, na nona edição do Boxing For You.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pandemia atrapalha e luta de Robson Conceição é adiada para 31 de outubro"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!