MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras treina com Gustavo Gómez de volta e presença de campeões da Copinha

O Palmeiras não teve folga após o empate por 1 a 1 com o São Bernardo, no sábado, e se reapresentou neste domingo com uma novidade no elenco. O zagueiro Gustavo Gómez, até então defendendo a seleção paraguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo, se juntou

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.01.2022, 16:05:00 Editado em 30.01.2022, 21:53:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras não teve folga após o empate por 1 a 1 com o São Bernardo, no sábado, e se reapresentou neste domingo com uma novidade no elenco. O zagueiro Gustavo Gómez, até então defendendo a seleção paraguaia nas Eliminatórias da Copa do Mundo, se juntou aos companheiros e participou das atividades no gramado.

continua após publicidade

Penúltimo colocado das eliminatórias sul-americanas, o Paraguai joga contra a seleção brasileira na terça-feira, mas Gómez foi expulso na derrota por 1 a 0 para o Uruguai, na última quinta-feira, e terá que cumprir suspensão. Por isso, foi liberado para se reapresentar ao Palmeiras.

O técnico Abel Ferreira comandou um treinamento em campo reduzido com a presença de garotos do time sub-20, campeões da Copinha. Além de Endrick, principal promessa palmeirenses, outros nove meninos participaram da atividade: Mateus, Giovani, Fabinho, Gabriel Silva, Vanderlan, Pedro Bicalho, Garcia, Lucas Freitas e Naves

continua após publicidade

Enquanto isso, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos em São Bernardo do Campo realizaram um trabalho na parte interna do CT. Entre eles, estava o volante Jailson, que estreou como titular no empate deste final de semana, após entrar no decorrer da vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta.

"Muito feliz de poder estrear como titular, ter a oportunidade de jogar 90 minutos. Vinha de um tempo parado, então é importante para mim ter minutagem e mostrar um pouco do que eu tenho para agregar ao grupo. Muito feliz com meus companheiros, que estão me ajudando na adaptação, então é aproveitar as oportunidades e trabalhar no dia a dia para estar 100% e ajudar quando o professor precisar", afirmou o meio-campista.

O Palmeiras se prepara para enfrentar o Água Santa, em duelo marcado para terça-feira, às 19h, no Allianz Parque, pela terceira rodada do estadual. Será o último compromisso antes da viagem para Abu Dabi, onde o time disputará o Mundial de Clubes a partir do dia 8 de fevereiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras treina com Gustavo Gómez de volta e presença de campeões da Copinha"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!