MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras treina com desfalques nas laterais na véspera de jogo da Libertadores

O Palmeiras encerrou nesta terça-feira sua preparação para o jogo contra o Emelec, pela fase de grupos da Copa Libertadores, com desfalques nas laterais. Mayke, que atua pela direita, Piquerez, pela esquerda, fizeram um trabalho em separado, ainda em proc

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.05.2022, 19:37:00 Editado em 17.05.2022, 19:44:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras encerrou nesta terça-feira sua preparação para o jogo contra o Emelec, pela fase de grupos da Copa Libertadores, com desfalques nas laterais. Mayke, que atua pela direita, Piquerez, pela esquerda, fizeram um trabalho em separado, ainda em processo de recuperação física.

continua após publicidade

Ambos não vão entrar em campo na noite desta quarta, no Allianz Parque, em São Paulo. Marcos Rocha vai ser titular na direita, enquanto Jorge atuará na esquerda - no início do dia o lateral sofreu ameaças e teve seu carro danificado nos arredores do CT palmeirense. Outras opções para as posições são Garcia e Vanderlan.

Mayke está fora do confronto porque se reabilita de uma lesão muscular. O uruguaio da lateral esquerda, por sua vez, se recupera de dores no tornozelo direito. Já o zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron fizeram atividades isoladas no gramados, no processo de reabilitação física de cada um.

continua após publicidade

O Palmeiras não apresentou prazo de recuperação para nenhum dos quatro atletas, que fazem falta ao técnico Abel Ferreira em razão da maratona de jogos das próximas semanas. O time paulista compete também no Brasileirão e na Copa do Brasil.

Por conta desta série de duelos, o treinador português poderá fazer mais mudanças na equipe nesta quarta. Uma provável escalação palmeirense teria Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Kuscevic, Gustavo Gómez e Jorge; Danilo (Gabriel Menino), Atuesta e Gustavo Scarpa; Breno Lopes, Wesley e Rafael Navarro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras treina com desfalques nas laterais na véspera de jogo da Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!