MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras treina bola parada para o clássico e Weverton mira reação: 'Mexe com torcedor'

O Palmeiras finalizou a sua preparação para o clássico contra o Corinthians disposto a não esquecer nenhum detalhe. Além dos ajustes táticos, o treinador português Abel Ferreira dedicou a atividade desta quarta-feira para destacar as jogadas de bola parad

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 05.02.2025, 14:36:00 Editado em 05.02.2025, 14:46:42
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras finalizou a sua preparação para o clássico contra o Corinthians disposto a não esquecer nenhum detalhe. Além dos ajustes táticos, o treinador português Abel Ferreira dedicou a atividade desta quarta-feira para destacar as jogadas de bola parada.

continua após publicidade

Apesar de vir de uma goleada de 4 a 1 sobre o Guarani, a equipe palmeirense busca uma regularidade na competição e tenta, no clássico desta quinta-feira, engatar a sua segunda vitória seguida. Um dos jogadores mais experientes do elenco, Weverton comentou a importância de um triunfo sobre o maior rival.

"Derby é o jogo que mexe com o sentimento do torcedor. O dia após o clássico é sempre diferente para quem ganha. O torcedor tem a alegria de vestir a camisa para ir ao trabalho e à escola, fica de cabeça erguida e de peito estufado e a gente sabe que tudo isso depende da nossa performance", afirmou o goleiro.

continua após publicidade

No clube desde 2018, o goleiro ostenta a marca de 400 jogos pelo Palmeiras. Feliz pela longevidade como titular, ele comentou também a responsabilidade que carrega em campo.

"Não é comum hoje em dia no futebol você fazer 400 jogos em um clube. É um orgulho e eu sei o quanto isso tem me custado, cada renúncia, cada sacrifício e cada gota de suor para estar sempre à disposição", afirmou o jogador.

O clássico marca ainda uma diferença de realidade entre as duas equipes no Campeonato Paulista. Enquanto o Corinthians chega embalado pelas sete vitórias em oito partidas, o Palmeiras ainda carrega a irregularidade como fator de desconfiança neste início de temporada (em seis jogos, o time obteve três vitórias, empatou duas vezes e foi derrotado pelo Novorizontino).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras treina bola parada para o clássico e Weverton mira reação: 'Mexe com torcedor'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!