MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras tem proposta por Alario recusada e busca outro camisa 9 no mercado

O Palmeiras não conseguiu chegar a um acordo com o Bayer Leverkusen para ter Lucas Alario e o atacante argentino não jogará no time alviverde. O clube paulista atendeu a todas exigências pedidas pelo Bayer Leverkusen, segundo apurou o Estadão, e subiu a p

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2022, 17:03:00 Editado em 14.01.2022, 17:11:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras não conseguiu chegar a um acordo com o Bayer Leverkusen para ter Lucas Alario e o atacante argentino não jogará no time alviverde. O clube paulista atendeu a todas exigências pedidas pelo Bayer Leverkusen, segundo apurou o Estadão, e subiu a proposta, mas a oferta acabou recusada porque o time alemão não quer se desfazer do jogador no momento.

continua após publicidade

O Palmeiras havia entrado em acordo com o estafe de Alario e tentava convencer o Leverkusen a liberar o atleta por empréstimo. A presidente Leila Pereira deu carta branca ao diretor Anderson Barros nessa busca e o clube paulista alcançou as condições exigidas, com valores mais alto, mas o negócio não evoluiu. As conversas estão paradas, mas podem ser retomadas desde que os alemães contratem um novo atacante para o elenco.

Alario se animou com a possibilidade de jogar o Mundial e ter mais espaço em um time que disputa títulos. Seria o cenário perfeito para que voltasse à seleção argentina. Poderia atuar mais e se tornaria referência no Palmeiras. Na equipe alemã, ele virou reserva e tem jogado menos. O titular é o checo Patrik Schick.

continua após publicidade

O Palmeiras continua no mercado atrás de um camisa 9, a grande prioridade para 2022 e desejo de Abel Ferreira desde que ele chegou ao clube no fim de 2020. Caso esse atleta venha, o elenco será fechado. Anteriormente, a diretoria já havia tentado sem sucesso Yuri Alberto, do Inter, e Taty Castellanos, argentino do New York City.

As opções para o setor no elenco comandado por Abel Ferreira são Deyverson e Rafael Navarro. O jovem ex-Botafogo é visto com grande potencial, mas, na avaliação da comissão técnica, vai precisar de tempo para desenvolver seu futebol. Daí a necessidade de trazer um camisa 9 capaz de assumir a titularidade e resolver o problema da falta de gols da última temporada, quando Luiz Adriano fracassou e Rony teve de ser improvisado no comando do ataque.

O Palmeiras se reforçou, até o momento, com cinco atletas: o goleiro Marcelo Lomba, ex-Internacional, os meio-campistas Atuesta, que estava no Los Angeles FC (Estados Unidos), e Jailson, ex-Grêmio, o atacante Rafael Navarro, destaque do Botafogo na Série B de 2021, e Murilo, defensor comprado junto ao Lokomotiv Moscou, da Rússia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras tem proposta por Alario recusada e busca outro camisa 9 no mercado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!