Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Palmeiras tem acordo de R$ 315 milhões por placas de publicidade e supera Corinthians em 31,25%

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Palmeiras anunciou nesta quarta-feira que fechou um acordo para a venda das placas de publicidade dos jogos em que for mandante no Campeonato Brasileiro para as edições entre 2025 e 2029. A negociação foi feita com a Sports Hub e vai render R$ 315 milhões ao clube alviverde.

Com o novo acordo, o Palmeiras vai ganhar R$ 63 milhões anualmente. "Estamos muito satisfeitos com esta parceria, que valorizará ainda mais a marca do Palmeiras e contribuirá com a manutenção do ciclo extremamente vitorioso que estamos vivendo. Temos trabalhado com o máximo esforço para continuarmos no caminho das vitórias e dos títulos", afirmou a presidente Leila Pereira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

No atual contrato, de acordo com o balanço financeiro do Palmeiras, os rendimentos anuais eram de R$ 26 milhões. Portanto, o novo vínculo representa um aumento de 141,3%.

"O Departamento de Marketing tem se empenhado em participar do orçamento do clube de forma cada vez mais ativa, valorizando os parceiros estratégicos e buscando receitas que potencializem os investimentos do clube. O contrato que firmamos com a Sports Hub envolve valores muito expressivos e vem ao encontro das metas que estabelecemos", afirma o diretor de Marketing, Everaldo Coelho.

Comparando o valor do Palmeiras com os de Corinthians e Flamengo que fecharam contratos em 2024 com a Brax, o time alviverde conseguiu um acordo que rende R$ 75 milhões a mais que o do arquirrival. O conjunto alvinegro tem um vínculo de R$ 240 milhões pelos mesmos cinco anos (R$ 48 milhões por ano). Assim, o contrato palmeirense vale 31,25% a mais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já com relação ao Flamengo, o acordo do Palmeiras vale R$ 15 milhões a menos. O clube rubro-negro negociou suas placas de publicidade por R$ 330 milhões por cinco anos (R$ 66 milhões por ano), o que representa 4,8% a mais que o time presidido por Leila Pereira.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV