MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras se irrita com postura de Rony e só libera o jogador para o Atlético-MG

Foi aberto um leilão por Rony. Depois de aceitar a proposta do Atlético Mineiro e dar a palavra ao técnico Cuca de que seria jogador do time mineiro, o atacante do Palmeiras recebeu uma oferta mais vantajosa financeiramente do Vasco e está inclinado em ac

Ricardo Magatti (via Agência Estado)

·
Escrito por Ricardo Magatti (via Agência Estado)
Publicado em 12.02.2025, 16:00:00 Editado em 12.02.2025, 16:10:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Foi aberto um leilão por Rony. Depois de aceitar a proposta do Atlético Mineiro e dar a palavra ao técnico Cuca de que seria jogador do time mineiro, o atacante do Palmeiras recebeu uma oferta mais vantajosa financeiramente do Vasco e está inclinado em aceitá-la.

continua após publicidade

Como adiantou o Estadão, Rony gostou da proposta do Atlético e deu o aceite no fim da manhã desta quarta-feira. Ele e seu representante entraram em contato com o Palmeiras para informar que haviam aceitado a oferta do Atlético-MG na noite de terça e pediram que o atleta fosse dispensado do treino da manhã desta quarta para que pudesse viajar a Belo Horizonte.

No entanto, o Vasco, que já havia conversado antes com o jogador, reapareceu com uma oferta maior que os 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 38,8 milhões) oferecidos pelo time mineiro.

continua após publicidade

O atacante aprovou o projeto oferecido pelo Vasco, no qual terá mais espaço para jogar. É provável que, se optar pela equipe carioca, seja titular. No Atlético, a concorrência no ataque é maior, com Hulk, Cuello e Júnior Santos.

O problema é que o Palmeiras se irritou com a postura do jogador, que não havia avisado ao clube paulista que também negociava com o Vasco. O clube paulista soube pela imprensa das conversas com o time carioca e só depois foi informado pelo empresário e pai do atleta, Hércules Júnior.

A diretoria palmeirense deu a sua palavra ao Atlético-MG, após o acordo do jogador com o clube de Belo Horizonte, e não irá mudar de ideia. Se o jogador e seu estafe mantiverem o acordo com o Atlético-MG, ele deixará o Palmeiras. Caso contrário, segue no time paulista.

continua após publicidade

OUTRAS PROPOSTAS

Dias trás, Fluminense e Santos chegaram a demonstrar interesse em Rony. No caso do time carioca, o Palmeiras estava interessado em concretizar a transferência, mas o atacante recusou a oferta.

Rony não vinha sendo utilizado pelo técnico Abel Ferreira. No domingo, durante o empate por 1 a 1 com o Água Santa, no Mané Garrincha, foi relacionado pela primeira vez na atual temporada e entrou no segundo tempo.

Ele deve deixar Palmeiras após cinco anos. O atleta chegou em 2020, ano em que o clube desembolsou R$ 28 milhões por 50% dos direitos do jogador - a outra metade é dividida entre Athletico-PR e o próprio atacante. Em cinco temporadas, marcou 70 gols em 284 partidas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras se irrita com postura de Rony e só libera o jogador para o Atlético-MG"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!