MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras organiza doações no Allianz para vítimas das chuvas no Litoral Norte

O Palmeiras anunciou na tarde desta terça-feira, 21, que promoverá uma campanha de doações para ajudar as comunidades mais afetadas pelas fortes chuvas no Litoral Norte do Estado de São Paulo.Nos próximos dois jogos disputados pelo time masculino no Allia

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 21.02.2023, 16:21:00 Editado em 21.02.2023, 16:25:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras anunciou na tarde desta terça-feira, 21, que promoverá uma campanha de doações para ajudar as comunidades mais afetadas pelas fortes chuvas no Litoral Norte do Estado de São Paulo.

continua após publicidade

Nos próximos dois jogos disputados pelo time masculino no Allianz Parque, contra o Red Bull Bragantino e a Ferroviária, serão disponibilizadas caixas nos pontos de acesso da arena para a arrecadação de alimentos não perecíveis, cobertores, produtos de higiene e limpeza além de roupas.

As partidas ocorrem, respectivamente, na quarta-feira, 22, às 21h35, e no domingo, 26, às 18h30. Também será possível doar no jogo de estreia da equipe feminina de futebol, neste domingo, 26, às 11h, contra o Real Ariquemes-RO.

continua após publicidade

O clube usou as suas redes sociais para falar da campanha. "Nos nossos próximos três jogos no Allianz Parque, vamos arrecadar doações para as comunidades afetadas pelas fortes chuvas no Litoral Norte de São Paulo. Leia os detalhes e saiba como ajudar", afirma postagem do clube.

De acordo com o Palmeiras, as doações serão entregues a organizações que ajudam centenas de famílias desabrigadas, como o Instituto Verdescola, localizado na Barra do Sahy, em São Sebastião, um dos municípios mais impactados pelos temporais dos últimos dias.

"Mais do que um vitorioso clube de futebol, o Palmeiras é uma instituição comprometida com o desafio de promover a cidadania. Por meio do programa Por Um Futuro Mais Verde e com o apoio da Família Palmeiras, vamos nos unir ainda mais para ajudar as comunidades que necessitam de apoio neste momento dramático", diz a presidente do Palmeiras, Leila Pereira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras organiza doações no Allianz para vítimas das chuvas no Litoral Norte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!