MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras não terá Patrick de Paula, Lucas Lima e Luiz Adriano contra o Bolívar

O Palmeiras terá três novos desfalques para a partida desta quarta-feira contra o Bolívar, em La Paz, pela Copa Libertadores. Segundo informações do clube, o volante Patrick de Paula, o meia Lucas Lima e o atacante Luiz Adriano não participaram do treino

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.09.2020, 20:24:00 Editado em 15.09.2020, 20:33:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras terá três novos desfalques para a partida desta quarta-feira contra o Bolívar, em La Paz, pela Copa Libertadores. Segundo informações do clube, o volante Patrick de Paula, o meia Lucas Lima e o atacante Luiz Adriano não participaram do treino desta quarta-feira e, por problemas físicos, não vão participar da partida válida pela terceira rodada da fase de grupos da competição.

continua após publicidade

Lucas Lima sofreu um trauma no pé esquerdo na partida contra o Sport, no domingo, e não conseguiu se recuperar. Em relação aos outros dois jogadores, o motivo da ausência é o desgaste muscular acumulado pela sequência de partidas. A comissão técnica realizou exames médicos na Bolívia e detectou que seria melhor não escalar os dois, para evitar o risco de uma lesão devido à sobrecarga de jogos.

"Eles apresentaram níveis de fadiga muscular elevado. Isso acarretaria em uma possibilidade grande de lesão sabendo das condições climáticas, altitude, gramado pesado e um jogo que exigirá intensidade", explicou o coordenador científico do clube, Daniel Gonçalves.

continua após publicidade

O médico do clube, Gilberto Cunha, afirmou que o mais adequado é o clube escalar outras opções em vez dos jogadores desgastados. "Melhor preservar e dar preferência a atletas que reúnem melhores condições nesse momento", disse.

O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou um treino tático em que ensaiou esquemas de marcação e depois, jogadas de bola parada. O provável time do Palmeiras para o jogo deve ter: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Viña; Gabriel Menino, Ramires e Zé Rafael; Raphael Veiga, Wesley e Willian.

A equipe lidera o Grupo B da primeira fase da Libertadores com seis pontos (venceu o Tigre, na Argentina, por 2 a 0, e o Guaraní, no Allianz Parque, por 3 a 1).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras não terá Patrick de Paula, Lucas Lima e Luiz Adriano contra o Bolívar"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!