Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Palmeiras faz jogo pobre, empata com o Vitória e pode ver o Flamengo disparar na ponta

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O Palmeiras fez um jogo ruim em casa nesta quarta-feira e tropeçou quando não podia. O empate sem gols com o Vitória no Allianz Parque tirou do time alviverde a possibilidade de voltar à liderança do Brasileirão, ainda que de forma provisória.

Para piorar, o Palmeiras pode ver o Flamengo abrir considerável distância na ponta. Hoje, tem 69 pontos e o rival carioca, 71. Terá de sacar o rubro-negro no clássico com o Fluminense nesta noite. Com 36 pontos, o Vitória segue sua luta para não cair. Continua na zona de rebaixamento - é o 17º colocado, atrás do Santos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Foi bastante ruim o primeiro tempo do Palmeiras, acostumado a dominar seus rivais em casa. Isso não ocorreu nesta noite. Até começou pressionado o time anfitrião, mas foi uma pressão inócua e ligeira, sem resultado e de pouca produção ofensiva.

Sem a maioria de seus selecionáveis, todos no banco e desgastados depois de representarem Paraguai, Uruguai e Brasil, o Palmeiras sofreu para criar e atacar.

Apenas Allan, escalado como ponta, deu algum trabalho para a zaga dos baianos. Bruno Rodrigues não aproveitou a chance que lhe foi dada. Entregou-se à marcação e, na única chance que teve, furou após Allan enfileirar três marcadores e finalizar com força.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confortável, o Vitória passou a ter o controle da partida. Trocou passes, começou a sair aos poucos e incomodou nas bolas esticadas à área. Tivessem tido mais qualidade os atacantes, teria ido ao intervalo em vantagem.

No sábado, o Palmeiras se despede do Allianz Parque. Faz seu último jogo em casa no ano contra o Fluminense, às 21h30. Depois, terá três confrontos seguidos fora de casa pelo Brasileirão, além da final da Libertadores em Lima.

Abel Ferreira lançou mão de Vitor Roque e Felipe Anderson no intervalo. O Palmeiras registrou leve melhora e indicou que intensificaria a pressão. Até, de fato, levou mais perigo mesmo com a bicicleta de Roque e as jogadas individuais de Allan. Depois de uma delas, Veiga perdeu gol em rebote que não poderia. O goleiro Thiago Couto começou naquele lance a se transformar no protagonista do jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas foi pouco. Muito pouco pra quem quer ser campeão. Foram esticões e cruzamentos em excesso e um futebol pobre, insuficiente para superar uma das piores defesas do campeonato. No abafa, ainda criou três chances. Roque e Facundo perderam e Felipe Anderson parou em impressionante defesa de Thiago Couto.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 X 0 VITÓRIA

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PALMEIRAS - Carlos Miguel; Bruno Fuchs, Murilo, Micael (Felipe Anderson); Allan, Andreas Pereira, Raphael Veiga (Aníbal Moreno), Mauricio (Facundo Torres) e Jefté (Gustavo Gómez); Bruno Rodrigues (Vitor Roque) e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

VITÓRIA - Thiago Couto; Edu, Camutanga, Lucas Halter; Cáceres, Baralhas (Ricardo Ryller), Willian Oliveira (Dudu) e Ramon; Cantalapiedra (Matheuzinho), Renzo López (Renato Kayzer) e Erick (Lucas Braga). Técnico: Jair Ventura.

ÁRBITRO - Lucas Paulo Torezin (PR).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARTÕES AMARELOS - Erick, Lucas Halter, Aníbal Moreno, Andreas Pereira, Baralhas e Cantalapiedra.

CARTÃO VERMELHO - Andreas Pereira.

PÚBLICO - 39.080 torcedores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

RENDA - R$ 2.632.317,00.

LOCAL - Allianz Parque, em São Paulo (SP).

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline