MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras empresta meia Lucas Lima ao Fortaleza até o fim da temporada

Sem espaço na equipe titular de Abel Ferreira, o meia Lucas Lima foi emprestado pelo Palmeiras ao Fortaleza nesta quarta-feira. O vínculo do jogador de 31 anos com o novo time tem duração até o fim desta temporada. Lucas Lima disputou apenas oito jogos pe

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.08.2021, 17:55:00 Editado em 25.08.2021, 18:01:08
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sem espaço na equipe titular de Abel Ferreira, o meia Lucas Lima foi emprestado pelo Palmeiras ao Fortaleza nesta quarta-feira. O vínculo do jogador de 31 anos com o novo time tem duração até o fim desta temporada. Lucas Lima disputou apenas oito jogos pelo clube paulista neste ano, com dois gols marcados.

continua após publicidade

O acerto foi anunciado pelo Fortaleza, um dos destaques do Campeonato Brasileiro, de forma criativa. Como o clube enfrenta nesta quarta o São Paulo pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o perfil oficial da equipe no Twitter preparou "dicas" para o torcedor diminuir a ansiedade ao longo do dia. Os cearenses estão na terceira colocação da Série A, com os mesmos pontos do Palmeiras e seis atrás do líder Atlético-MG.

O anúncio teve referências ao livro "O meu pé de laranja lima" até a sugestão de ouvir músicas da Família Lima. "É um jogador extremamente qualificado, tecnicamente indiscutível, e que está com muita fome de bola, ele quer jogar no Fortaleza. Conversou comigo e Vojvoda em São Paulo, pessoalmente. E tinha propostas, mas escolheu o Fortaleza. Disse que ficou impressionado com o jogo contra o Palmeiras na Série A, achou o time muito competitivo e intenso", afirmou o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

continua após publicidade

Na equipe cearense, Lucas Lima deve disputar vaga com Matheus Vargas no time treinado pelo argentino Juan Pablo Vojvoda. Antes de se transferir para o Fortaleza, o meia se destacou no Santos, onde jogou entre 2014 e 2017, e foi convocado para a seleção brasileira.

Depois, foi contratado pelo Palmeiras, mas decepcionou e virou alvo de críticas da torcida alviverde. Neste ano, o jogador entrou em campo oito vezes por diferentes competições, como Copa Libertadores, Copa do Brasil e Paulistão. O Fortaleza é o sexto clube da carreira do atleta, que iniciou sua trajetória na Inter de Limeira, equipe do interior de São Paulo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras empresta meia Lucas Lima ao Fortaleza até o fim da temporada"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!