MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras e Santos vão decidir em casa as semifinais da Copa Libertadores

Palmeiras e Santos vão decidir em casa a disputa da semifinal da Copa Libertadores. O anúncio foi feito, nesta sexta-feira, pela Conmebol, após sorteio realizado na sede da entidade, em Assunção, no Paraguai. A decisão do principal campeonato sul-american

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.12.2020, 16:55:00 Editado em 18.12.2020, 16:59:59
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Palmeiras e Santos vão decidir em casa a disputa da semifinal da Copa Libertadores. O anúncio foi feito, nesta sexta-feira, pela Conmebol, após sorteio realizado na sede da entidade, em Assunção, no Paraguai. A decisão do principal campeonato sul-americano de clubes, em jogo único, está prevista para 30 de janeiro, no Maracanã.

continua após publicidade

O invicto Palmeiras, campeão em 1999, enfrenta o River Plate, (atual vice-campeão), em Buenos Aires, dia 5 de janeiro (terça-feira), às 21h30 (horário de Brasília). O jogo de volta está marcado para dia 12, no Allianz Parque.

O Santos também ganhou o direito de jogar o segundo duelo em casa. Desta forma, a equipe do técnico Cuca, três vezes campeã do torneio, encara o vencedor de Racing e Boca Juniors no dia 6 (quarta-feira) na capital argentina. O embate decisivo será na Vila Belmiro no dia 13. Os dois confrontos às 19h15.

continua após publicidade

O Racing, em seu campo, venceu o Boca na primeira partida por 1 a 0. As equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira que vem, em La Bombonera, quando será definida a última semifinalista.

SUL-AMERICANA - Também foram anunciadas as datas das semifinais da Copa Sul-Americana. Vélez e Lanús jogam dia 6, às 21h30, no José Amalfitani, e depois no dia 13, em La Fortaleza.

Já o Coquimbo recebe no Chile o Defensa Y Justicia, no dia 7, e depois visita o time argentino no dia 14. Ambos os jogos também serão às 21h30.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras e Santos vão decidir em casa as semifinais da Copa Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!