MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras divulga inscritos na Recopa; Zé Rafael volta, Luan e Scarpa seguem fora

O Palmeiras realizou, nesta segunda-feira à tarde, seu penúltimo treino antes do início da disputa da Recopa Sul-Americana contra o Athletico Paranaense. Zé Rafael foi a novidade positiva do treinamento, recuperado de uma lesão na coxa, enquanto o zagueir

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.02.2022, 19:43:00 Editado em 21.02.2022, 19:48:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras realizou, nesta segunda-feira à tarde, seu penúltimo treino antes do início da disputa da Recopa Sul-Americana contra o Athletico Paranaense. Zé Rafael foi a novidade positiva do treinamento, recuperado de uma lesão na coxa, enquanto o zagueiro Luan ficou mais uma vez com o departamento médico e dá indícios de que não jogará a partida de ida da decisão.

continua após publicidade

Zé Rafael avançou na recuperação de um edema na coxa esquerda e realizou parte das atividades com o grupo no gramado da Academia de Futebol nesta segunda. O meio-campista Gustavo Scarpa, que sofreu um estiramento no joelho esquerdo, realizou tratamentos na parte interna do CT, mas também fez treinamentos no gramado, acompanhado de membros do departamento médico do clube.

A má notícia para o técnico Abel Ferreira é que o zagueiro Luan segue fora. O jogador tem feito tratamento de lesão na coxa esquerda e deverá perder a primeira parte da final.

continua após publicidade

O treino desta segunda teve focou em posse de bola e troca de passes. Depois, os jogadores participaram de trabalhos de enfrentamentos em campo reduzido. Alguns atletas seguiram para treinos individuais com a comissão técnica.

A preparação do Palmeiras para o primeiro jogo da final será finalizada nesta terça-feira, na parte da manhã. O time alviverde fará treino na Academia de Futebol e viajará à tarde para Curitiba, onde enfrenta o Athletico Paranaense na quarta, às 21h30, na Arena da Baixada.

O Palmeiras divulgou nesta segunda a lista de inscritos nos jogos de ida e volta da Recopa Sul-Americana. As principais novidades foram os jovens das categorias de base que integraram o time campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, caso de Lucas Freitas, Vanderlan, Pedro Bicalho, Giovani, Mateus, Garcia, Fabinho, Kevin, Jhonatan, Michel, Naves, Vitinho e Gabriel Silva.

Confira a lista completa: Vinicius Silvestre, Marcos Rocha, Renan, Kuscevic, Patrick de Paula, Jorge, Dudu, Zé Rafael, Rony, Wesley, Mayke, Luan, Gustavo Scarpa, Gustavo Gómez, Deyverson, Giovani, Breno Lopes, Atuesta, Weverton, Piquerez, Raphael Veiga, Gabriel Menino, Murilo, Gabriel Veron, Danilo, Rafael Navarro, Jailson, Mateus, Gustavo Garcia, Michel, Lucas Freitas, Fabinho, Vanderlan, Natan, Pedro Bicalho, Kevin, Jhonatan, Kaique, Marcelo Lomba, Naves, Vitinho, e Gabriel Silva.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras divulga inscritos na Recopa; Zé Rafael volta, Luan e Scarpa seguem fora"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!