MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras confirma 7 novos casos de covid-19 e chega a 15 jogadores infectados

O surto de covid-19 no elenco do Palmeiras chegou a um número maior que um time que entra em campo para uma partida. Nesta terça-feira, o clube alviverde anunciou que agora são 17 casos do novo coronavírus, sendo 15 jogadores e dois membros da comissão té

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2020, 10:22:00 Editado em 17.11.2020, 10:27:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O surto de covid-19 no elenco do Palmeiras chegou a um número maior que um time que entra em campo para uma partida. Nesta terça-feira, o clube alviverde anunciou que agora são 17 casos do novo coronavírus, sendo 15 jogadores e dois membros da comissão técnica infectados.

continua após publicidade

Após novos exames PCR realizados na segunda-feira para o jogo contra o Ceará, nesta quarta-feira, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela rodada de volta das quartas de final da Copa do Brasil, o clube confirmou que Jailson, Vinicius, Kuscevic, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Pedro Acácio e Marino, além do assistente técnico João Martins, testaram positivo e foram afastados da Academia de Futebol.

O zagueiro Alan Empereur, recém contratado pelo Palmeiras, e o atacante Gabriel Veron já haviam informado em uma rede social na segunda-feira que foram diagnosticados com o vírus e também estão em isolamento, assim como o assessor de futebol Edu Dracena.

continua após publicidade

"Os atletas Jailson, Vinicius, Alan Empereur, Kuscevic, Gustavo Scarpa, Quiñonez, Pedro Acácio e Marino, além do assessor de futebol Edu Dracena e do assistente técnico João Martins, testaram positivo para Covid-19, estão isolados e sob acompanhamento dos médicos do NSP, seguindo o protocolo preconizado", informou o Palmeiras em suas redes sociais.

O técnico português Abel Ferreira já tinha perdido anteriormente sete jogadores por conta do surto de covid-19. São eles o lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña, Gabriel Veron, Gabriel Menino, Luan, Rony, Gabriel Silva e Danilo.

O elenco do Palmeiras viaja nesta terça-feira para Fortaleza. A vitória por 3 a 0 no jogo de ida, na semana passada, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, dá ao time a vantagem de poder perder por até dois gols de diferença para avançar às semifinais da Copa do Brasil.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras confirma 7 novos casos de covid-19 e chega a 15 jogadores infectados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!