MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Palmeiras cancela trio elétrico que faria para comemorar o título da Libertadores

O Palmeiras anunciou que não colocará os seus jogadores e a comissão técnica em um trio elétrico próximo ao CT do clube para comemorar o título da Copa Libertadores, como chegou a estar programado. A razão para o cancelamento são as preocupações com aglom

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.01.2021, 00:34:00 Editado em 31.01.2021, 00:40:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Palmeiras anunciou que não colocará os seus jogadores e a comissão técnica em um trio elétrico próximo ao CT do clube para comemorar o título da Copa Libertadores, como chegou a estar programado. A razão para o cancelamento são as preocupações com aglomerações em meio à pandemia de covid-19 no Brasil.

continua após publicidade

A intenção era que o ônibus do clube levasse os atletas diretamente do aeroporto de Guarulhos para a Academia de Futebol. De lá, sairia o trio elétrico para fazer a festa com a torcida alviverde pelas ruas de São Paulo. O clube preparou festa parecida para comemorar o título do Campeonato Brasileiro de 2018, que foi garantido após uma vitória aobre o Vasco no Rio de Janeiro.

Segundo a Polícia Militar, o Palmeiras solicitou a liberação ao longo da semana, mas a ideia foi rejeitada pela corporação por conta do aumento do número de casos de covid-19. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos, o clube chegou comunicar a imprensa que haveria um trio elétrico na Academia para que os jogadores pudessem comemorar o título com a torcida, o que acabou não podendo ser realizado.

continua após publicidade

Apesar disso, a torcida palmeirense se aglomerou em ruas próximas ao Allianz Parque para ver a final e comemorar a vitória. A esquina das ruas Palestra Itália e Caraíbas teve milhares de presentes assistindo a partida com o Santos. Canais de televisão também mostraram dezenas de torcedores próximos ao aeroporto de Guarulhos, aguardando o desembarque dos jogadores, e à Academia de Futebol.

O jogo entre Palmeiras e Santos no Maracanã foi fraco e com poucas chances de gol, mas o time alviverde conseguiu ser certeiro: marcou o tento da vitória e do título com Breno Lopes, de cabeça, aos 53 minutos do segundo tempo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Palmeiras cancela trio elétrico que faria para comemorar o título da Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!