Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Pai de Neymar garante que retorno ao Santos 'não é para cinco meses'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Neymar assinou um contrato de metade de temporada com o Santos para voltar ao clube que o revelou, mas pode ficar muito mais tempo. Em entrevista antes do jogo da equipe alvinegra contra o Água Santa neste domingo, pelo Campeonato Paulista, o pai do craque afirmou que ele não pretende ir embora no meio do ano e que o curto acordo é para dar tempo para o clube "se reestruturar".

De fato, o atacante não está emprestado ou tem outro vínculo acertado para o segundo semestre de 2025, o que deixa o caminho livre para uma extensão. Tudo depende, segundo "Neypai", também responsável por gerir e cuidar da imagem do filho, de encontrar potenciais parceiros comerciais, e o cenário é animador, revelou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Não viemos aqui para disputar durante cinco meses", comentou o pai de Neymar à TNT Sports, acrescentando que a volta também tem um lado financeiro estratégico. "Viemos para dar oportunidade ao Santos se reestruturar e achar parceiros que possam ajudar o clube a se reerguer. E apareceu um monte de gente querendo ajudar no clube, ajudar no vestiário, ajudar para se reestruturar", disse.

Ele revelou, ainda, que o presidente do time alvinegro, Marcelo Teixeira, deu o respaldo à família para que auxiliem e toquem, junto à diretoria, essas negociações. "O Marcelo me deu esse aval. (Isso) para que a gente possa, juntos, encontrar esses parceiros que possam ajudar o clube nesse momento", afirmou o empresário.

O jogo contra o Água Santa pelo Campeonato Paulista foi o quarto de Neymar no retorno ao Santos e o primeiro em que marcou gol em 2025. Junto a isso, foi também sua primeira vitória na temporada. O resultado final, de 3 a 1, representa um alívio para o craque, já que, além de finalmente marcar, ele ajudou o clube à voltar para a zona de classificação às quartas de final, estando agora na liderança do Grupo B.

publicidade

O próximo compromisso do Santos será na quarta-feira contra o Noroeste na Vila Belmiro, jogo que pode carimbar o avanço à fase seguinte do estadual. O último jogo da equipe de Pedro Caixinha pelo grupo será no domingo, contra a Inter de Limeira, no Estádio Major Levy Sobrinho.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline