MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Pai de Messi liga para o Barcelona e avalia volta após vaias no PSG, diz jornal

A primeira crise entre a torcida do Paris Saint-Germain e Messi pode ter consequências inimagináveis até pouco tempo atrás. As vaias sofridas pelo argentino neste domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Bordeaux, motivaram o pai do craque, Jorge Messi, a en

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2022, 12:08:00 Editado em 14.03.2022, 12:16:45
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A primeira crise entre a torcida do Paris Saint-Germain e Messi pode ter consequências inimagináveis até pouco tempo atrás. As vaias sofridas pelo argentino neste domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Bordeaux, motivaram o pai do craque, Jorge Messi, a entrar em contato com o Barcelona para avaliar um retorno ao time espanhol na próxima temporada. As informações são do As, um dos principais diários esportivos da Espanha.

continua após publicidade

Segundo a publicação, Messi está "farto" do clube francês e gostaria de retornar ao Barça na próxima janela de transferências. Por outro lado, a diretoria do clube parisiense está irredutível e não pensa em liberar o argentino antes do Mundial do Catar.

Alguns dirigentes também demonstraram incômodo com as vaias recebidas pelo argentino. Entre eles Nasser Al Khelaifi, presidente do clube, e o brasileiro Leonardo, diretor de futebol.

continua após publicidade

Principal contratação da temporada do PSG, Messi teve atuação discreta na dura derrota por 3 a 1 para o Real Madrid, que acabou eliminando os franceses da Liga dos Campeões ainda nas oitavas de final. Antes mesmo do início do jogo deste domingo, o craque argentino foi alvo de protestos ao ter o nome anunciado no sistema de som do estádio Parc des Princes. Mbappé foi um dos únicos poupados.

Apesar de uma saída do PSG ainda parecer distante, Messi já externou o desejo de voltar a vestir a camisa do Barcelona antes de se aposentar. O jogador de 34 anos também afirmou anteriormente que pretende morar com a família em Barcelona após deixar Paris e que pode trabalhar como dirigente no clube catalão.

Messi acertou com o PSG em agosto de 2021 após longa novela por sua renovação com o Barça. Em grave crise financeira, o time espanhol não viu outra alternativa a não ser deixar o argentino trilhar novos rumos depois de 17 temporadas. Pela equipe catalã, o jogador conquistou 35 títulos ao longo de 778 jogos, com 672 gols marcados, além da conquista de sete Bolas de Ouro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pai de Messi liga para o Barcelona e avalia volta após vaias no PSG, diz jornal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!