MAIS LIDAS
VER TODOS

Esporte em Luto

Pai de Alisson Becker é encontrado morto após mergulho em barragem

O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, José Agostinho Becker, foi encontrado morto após desaparecer em barragem no município de Lavras do Sul, na região da Campanha gaúcha, a 320 km de Porto Alegre.O Corpo de Bombeiros de Lavra

Da Redação

·
Pai de Alisson Becker é encontrado morto após mergulho em barragem
Icone Camera Foto por Divulgação via Twitter Liverpool FC
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.02.2021, 14:31:28 Editado em 25.02.2021, 14:32:09
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O pai dos goleiros Alisson, do Liverpool, e Muriel, do Fluminense, José Agostinho Becker, foi encontrado morto após desaparecer em barragem no município de Lavras do Sul, na região da Campanha gaúcha, a 320 km de Porto Alegre.

continua após publicidade

O Corpo de Bombeiros de Lavras do Sul confirmou que o corpo foi encontrado por volta das 22h50 da noite desta quarta-feira por um amigo do homem de 57 anos e um funcionário da propriedade da família Becker.

A Polícia Civil estava no local quando o corpo foi encontrado. A equipe dos Bombeiros foi informada quando chegou na barragem que o corpo de José Becker havia sido achado.

continua após publicidade

A propriedade da família Becker fica em uma localidade chamada de Rincão do Inferno, na zona rural do município. A família de Alisson e Muriel é radicada em Novo Hamburgo, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

José Agostinho Becker atuava como goleiro no futebol amador e foi uma influência para a trajetória dos filhos, assim como o bisavô, Oscar.

Clubes se manifestam em solidariedade

continua após publicidade

Pelas redes sociais, Fluminense e Internacional lamentaram a morte de José Agostinho Becker e prestaram solidariedade aos goleiros Alisson e Muriel. Os dois foram revelados nas categorias de base do Colorado e, desde 2019, Muriel defende a equipe carioca.

Com informações de: Globo Esporte

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Pai de Alisson Becker é encontrado morto após mergulho em barragem"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!