Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Pablo Maia tem lesão confirmada no tornozelo, vai passar por cirurgia e desfalca o São Paulo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O volante Pablo Maia se tornou o mais novo problema do técnico Luís Zubeldía para o decorrer da temporada. O atleta, que se machucou na vitória deste domingo do São Paulo sobre o São Bernardo (3 a 1), em jogo válido pelo Campeonato Paulista, vai passar por cirurgia no tornozelo direito.

Quem confirmou a informação foi o diretor de futebol Carlos Belmonte, nesta segunda-feira, durante reunião que contou com a presença de dirigente da Federação Paulista de Futebol para a definição das datas e horários dos jogos de quartas de final do Estadual.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O atleta se machucou já no final da etapa inicial após entrar em uma dividida e deixou o campo chorando. "Tristeza pela lesão do Pablo, um menino que passou por uma temporada muito difícil, voltou em alto nível e vivia a expectativa de ser convocado para a seleção brasileira. Infelizmente, ele teve uma nova lesão e vai ter de passar por cirurgia", afirmou o dirigente à ESPN.

Ainda de acordo com Belmonte, não existe uma data estipulada para o atleta retornar aos campos. "É uma lesão ligamentar. Ele foi submetido a um exame agora à tarde. Optamos por uma cirurgia e a partir daí o departamento médico vai poder falar melhor", comentou.

Mesmo diante do desfalque, o diretor descartou a vinda de um nome para a posição. "Os reforços nós vamos encontrar dentro do próprio elenco, a depender da escolha do treinador ou da comissão técnica", completou o dirigente.

publicidade

Mas se Pablo Maia vai ficar fora dos planos a partir de agora por causa da cirurgia, o atacante Ferreirinha pode ser a novidade para as próximas partidas. O atacante iniciou a transição física após se recuperar de uma lesão na coxa e aumenta o leque de opções do treinador argentino.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline