Otero testa positivo para covid-19 e vira desfalque para o Corinthians - TNOnline
Mais lidas

    Esportes

    Esportes

    Otero testa positivo para covid-19 e vira desfalque para o Corinthians

    Escrito por Da Redação
    Publicado em 12.01.2021, 15:38:00 Editado em 12.01.2021, 15:43:50
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    O meia Otero vai desfalcar o time do Corinthians nos próximos jogos do Campeonato Brasileiro. O venezuelano testou positivo para a covid-19, está assintomático, mas já foi isolado do restante do grupo e deverá ficar de fora dos duelos com Fluminense (nesta quarta), Palmeiras (segunda-feira), Sport (dia 21) e Bragantino (dia 25).

    "É uma perda sentida, um atleta encaixado no sistema de jogo. Um atleta dominante em seu setor, com chute potente, mas é oportunidade para outro entrar. Já perdemos Vital, Jô, Jemerson e Cafú. A pandemia ainda não acabou, muita coisa pode acontecer. Que seja oportunidade para outro entrar", afirmou o técnico Vagner Mancini.

    Para a vaga de Otero, o treinador deverá optar pela entrada de Mateus Vital. Com isso, o time mais provável para entrar em campo diante do Fluminense, na Neo Química Arena, em Itaquera, pela conclusão da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, deverá formar com: Cássio, Fagner, Jemerson, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo, Gustavo Mosquito, Cazares e Mateus Vital; Jô.

    Com 39 pontos, o Corinthians sonha com a possibilidade de conseguir uma vaga na edição 2021 da Libertadores. O time vai fazer sua estreia na temporada. O últoimo jogo da equipe foi em 27 de dezembro, vitória, por 2 a 0, no Engenhão, sobre o Botafogo.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Otero testa positivo para covid-19 e vira desfalque para o Corinthians"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.