MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Otero minimiza distância para o São Paulo e promete Corinthians concentrado

A maratona de jogos do São Paulo se contrapõe ao longo período sem atuar do Corinthians e foi tema da entrevista coletiva do meia-atacante Otero nesta sexta-feira, a dois dias do clássico entre os clubes, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um cená

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.12.2020, 15:57:00 Editado em 11.12.2020, 16:03:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A maratona de jogos do São Paulo se contrapõe ao longo período sem atuar do Corinthians e foi tema da entrevista coletiva do meia-atacante Otero nesta sexta-feira, a dois dias do clássico entre os clubes, pela 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um cenário minimizado pelo venezuelano, que não viu qualquer vantagem nisso para os times.

continua após publicidade

O Corinthians atuou pela última vez em 2 de dezembro, quando não saiu do 0 a 0 com o Fortaleza, no Castelão. Depois disso, o São Paulo jogou três vezes e ganhou todas. Bateu o Goiás por 3 a 0 (dia 3), superou o Sport por 1 a 0 (dia 6) e goleou o Botafogo por 4 a 0 (dia 9). Mas Otero descartou qualquer influência da inatividade ou da maratona para o clássico e prometeu que o Corinthians entrará em campo com sangue nos olhos.

"Estamos em casa, vamos entrar em campo para ganhar, fazer acontecer. Vamos entrar com sangue no olho porque temos que ganhar esse jogo. Estamos em casa. Fazer isso acontecer. Queremos dar alegria à torcida, isso é muito importante", disse, apostando no fator casa para a sua equipe, que nunca perdeu para o rival atuando no estádio do clube em Itaquera.

continua após publicidade

O momento dos times no Brasileirão também é diferente. O São Paulo é o líder com 50 pontos, 20 a mais do que o Corinthians, apenas o 11.º. Otero assegura, porém, que a sua equipe pode minimizar essa diferença com uma grande atuação, que, segundo dele, está sendo preparada nos treinos desta semana.

"Não estamos olhando a tabela, entramos em campo para ganhar. Uma semana muito bem feita, semana de clássico, não estamos pensando se somos primeiros ou últimos colocados. Vamos entrar para ganhar o jogo. Estamos demonstrando isso, com treinos muito bons. Esperamos entrar em campo da mesma forma", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Otero minimiza distância para o São Paulo e promete Corinthians concentrado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!