MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Organizada do Botafogo emite nota ameaçando jogadores e é rebatida por Textor: 'É uma piada?'

O clima do Botafogo vai de mal a pior. Após perder a liderança do Brasileirão de forma definitiva para o Palmeiras e já não depender mais de si para ser campeão, o clube entrou em um conflito com seus próprios torcedores. John Textor fez uso das redes soc

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 25.11.2023, 09:40:00 Editado em 25.11.2023, 09:46:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O clima do Botafogo vai de mal a pior. Após perder a liderança do Brasileirão de forma definitiva para o Palmeiras e já não depender mais de si para ser campeão, o clube entrou em um conflito com seus próprios torcedores. John Textor fez uso das redes sociais para expor ameaças sofridas por jogadores através da organizada, que pediu a saída de vários atletas, inclusive do meia Eduardo, um dos destaques da equipe no primeiro turno.

continua após publicidade

"Sério? Isso é uma piada? Vocês são a menos respeitada e mais inútil das nossas maravilhosas torcidas organizadas. A família Botafogo sente dor, mas não se levanta com vocês. Respeite os homens que deram a esperança de sonhar de novo", disse Textor, dono de 90% da SAF do clube.

A declaração do presidente é embasada também na nota divulgada pela organizada do clube. "A Fúria Jovem do Botafogo exige o afastamento imediato de jogadores frouxos e omissos que não representam a nossa vontade de ser campeões. Eduardo, Di Plácido, Marlon Freitas e Cuesta compõem um elenco sem sangue, trazendo enorme frustração nesta reta final do Campeonato. Joga por amor ou o inferno vai começar. Exigimos todos no banco. Dê espaço para quem quer vencer. Salário em dia, porrada em falta."

continua após publicidade

Textor vem sendo a cara do Botafogo neste momento de crise. Ele é visto constantemente em jogos e com os jogadores. Inclusive, contratou uma empresa independente para analisar os possíveis erros de arbitragem no Campeonato Brasileiro. O dono da SAF afirmou chegou a falar que o torneio foi corrompido e que sua equipe deveria estar muito à frente de seus adversários na tabela de classificação.

Apesar das declarações, o Botafogo aparece em segundo, com 61 pontos, um atrás do líder Palmeiras. O próximo desafio, que pode recolocar o time na ponta, é diante do Santos, neste domingo, às 16h, no Engenhão, no Rio de Janeiro.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Organizada do Botafogo emite nota ameaçando jogadores e é rebatida por Textor: 'É uma piada?'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!