MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Organização de Tóquio confirma 3 novos casos de covid entre atletas; total é 110

O Comitê Organizador da Olimpíada de Tóquio confirmou 19 novos casos de covid-19 entre os envolvidos nos Jogos, sendo três atletas, nesta sexta-feira. O nome dos competidores infectados não foi revelado, mas é de conhecimento que um deles é um contato pró

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.07.2021, 03:40:00 Editado em 23.07.2021, 03:48:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Comitê Organizador da Olimpíada de Tóquio confirmou 19 novos casos de covid-19 entre os envolvidos nos Jogos, sendo três atletas, nesta sexta-feira. O nome dos competidores infectados não foi revelado, mas é de conhecimento que um deles é um contato próximo do jogador de vôlei de praia da República Checa que também testou positivo nesta semana.

continua após publicidade

A poucas horas da cerimônia de abertura do evento, o total de casos de covid nos Jogos de Tóquio chega a 110. Os números começaram a ser contabilizados no dia 1º de julho e não incluem casos de atletas que apresentaram resultado positivo para a nova doença antes de chegarem à capital japonesa.

Nesta quinta-feira, o comitê informou que a skatista holandesa Candy Jacobs e o mesa-tenista checo Pavel Sirucek também testaram positivo para o vírus. Candidata ao ouro, a atleta do skateboard teve que desistir da competição.

continua após publicidade

Enquanto os casos de covid sobem entre os envolvidos nos Jogos, os números também têm aumentado vertiginosamente no Japão. Nas últimas 24 horas, o país registrou 5.300 novas infecções, a maior taxa em dois meses.

Apesar do governo japonês ter declarado estado de emergência, restringindo o horário de funcionamento de bares e restaurantes, o avanço da doença têm sido impulsionado pela variante, forma mais contagiosa do vírus.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Organização de Tóquio confirma 3 novos casos de covid entre atletas; total é 110"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!