Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Operário-PR sofre, mas arranca empate no fim contra o Cuiabá pela Série B do Brasileiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O estádio Germano Krüger pegou fogo na tarde deste domingo (14), quando em jogo válido pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, Operário-PR e Cuiabá fizeram um jogo muito disputado, mas ficaram no empate por 1 a 1.

A primeira etapa foi completamente dominada pelo time visitante, que até abrir o marcador, se mostrava muito eficiente ao ataque. Entretanto, a estratégia de se fechar atrás não deu certo e o time de Ponta Grossa conseguiu o empate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com o resultado, o Cuiabá foi a 38 pontos, na sexta colocação, e perdeu a chance de se aproximar do G-4, ficando três atrás do Criciúma, primeiro time na zona de acesso. Do outro lado, com 35, o Operário parou em 11° lugar.

Mesmo jogando fora de casa, o Cuiabá entrou em campo determinado a buscar o resultado e dominou a primeira etapa. Após acertar a trave aos 13, em cabeçada de David Miguel, o time mato-grossense conseguiu abrir o marcador aos 18, quando Mateusinho bateu escanteio e Nathan cabeceou no ângulo.

O Operário então tentou reagir e até chegou a criar boas chances, principalmente com Rodrigo Rodrigues e Boschilia, mas não encontrou objetividade e foi para o intervalo atrás no marcador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na volta para o segundo tempo, o Cuiabá se fechou atrás e viu o Operário passar a martelar a defesa, dominando a posse de bola e pressionando desde o apito inicial. Porém, o time da casa não conseguiu criar chances reais de gols, barrando na defesa muito bem postada dos visitantes.

Entretanto, a estratégia dos paranaenses surtiu efeito. Aos 32, Daniel Amorim recebeu bola escorada de cabeça e mandou para o fundo do gol, confirmado pelo VAR após longos quatro minutos.

Nos minutos finais, André Dantas recebeu o terceiro amarelo e deixou o Operário com um a menos, mas sem objetividade, o Cuiabá não chegou novamente e o duelo acabou em empate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As equipes voltam a campo para a 27ª rodada da Série B em datas distintas. Na quinta-feira (18), o Operário vai até à Arena Nicnet para encarar o Botafogo-SP, a partir das 19h, enquanto o Cuiabá joga apenas no domingo (21), quando às 20h30 recebe a Chapecoense, na Arena Pantanal.

FICHA TÉCNICA:

OPERÁRIO-PR 1 X 1 CUIABÁ

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

OPERÁRIO-PR - Elias; Gabriel Souza (Brenno), Miranda, Giraldo e Cristiano; Índio (Pedro Vilhena), Neto Paraíba e Boschilia; Ademilson (André Dantas), Daniel Amorim (Kleiton) e Rodrigo Rodrigues (Vinícius Mingotti). Técnico: Alex de Souza.

CUIABÁ - Luan Polli; Mateusinho, Nathan (Bruno Alves), Alan Empereur e David Miguel; Calebe, Denilson (Lucas Mineiro) e Max; Alejandro Martínez (Jader), Juan Christian (Carlos Alberto) e Alisson Safira. Técnico: Eduardo Barros.

GOLS - Nathan, aos 18 minutos do primeiro tempo. Daniel Amorim, aos 32 minutos do segundo tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CARTÕES AMARELOS - Índio, André Dantas e Boschilia (Operário) e Alan Empereur, Denilson e Mateusinho (Cuiabá).

CARTÃO VERMELHO - André Dantas (Operário-PR).

RENDA - R$ 88.160,00

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PÚBLICO - 4.215 torcedores.

ÁRBITRO - Marcio dos Santos Oliveira (AL).

LOCAL - Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline