MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Olympique joga mal, mas vence o Rennes na estreia do técnico Jorge Sampaoli

O time do Olympique de Marselha venceu o Rennes, por 1 a 0, na estreia do técnico Jorge Sampaoli, em duelo adiado da 22ª rodada do Campeonato Francês. Apesar da vitória, a equipe mostrou que o ex-treinador do Atlético-MG vai ter muito trabalho a ser reali

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.03.2021, 21:10:00 Editado em 10.03.2021, 21:15:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O time do Olympique de Marselha venceu o Rennes, por 1 a 0, na estreia do técnico Jorge Sampaoli, em duelo adiado da 22ª rodada do Campeonato Francês. Apesar da vitória, a equipe mostrou que o ex-treinador do Atlético-MG vai ter muito trabalho a ser realizado.

continua após publicidade

Apesar do pouco tempo de convivência com o grupo, foi possível notar que já houve uma mudança no estilo de saída de bola, com o goleiro Steve Mandanda participando muito com os pés. O problema foi a falta de 'pegada' dos jogadores na marcação de saída de bola do Rennes.

Com isso, o time visitante foi melhor na partida e abusou das jogadas pelo lado direito em cima de Yuto Nagatomo, que sofreu muito durante os 90 minutos. O Olympique só foi incomodar a zaga do Rennes em bolas esticadas. Apesar da disposição dos jogadores, o nível técnico da partida foi muito fraco e poucas foram as chances reais de gol.

continua após publicidade

Por estar melhor em campo, o Rennes pagou pela ansiedade. Aos 43 minutos do segundo tempo, o time foi todo ao ataque e acabou levando o contragolpe. Em jogada na qual todo o sistema ofensivo do time de Marselha tocou na bola, o levantamento foi feito e Michael Cuisance, que havia entrado no lugar de Dimitri Payet, aos 36, fez de cabeça o único gol do jogo.

A vitória serviu para diminuir um pouco o vexame do Olympique, eliminado na Copa da França pelo Canet Roussillon, da quarta divisão francesa. Os comandados de Sampaoli chegaram aos 42 pontos na classificação do Francês, na sexta colocação, enquanto o Rennes permanece com 38 pontos, em décimo lugar. A liderança é do Lille (62 pontos), seguido por Paris Saint-Germain (60) e Lyon (59).

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Olympique joga mal, mas vence o Rennes na estreia do técnico Jorge Sampaoli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!