MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Odair Hellmann recebe proposta dos Emirados Árabes e deixa Fluminense

A diretoria do Fluminense confirmou nesta segunda-feira a saída do técnico Odair Hellmann. O treinador de 43 anos deixa o clube carioca para treinar o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. O auxiliar técnico permanente Marcão assume o comando do time até o

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.12.2020, 16:45:00 Editado em 07.12.2020, 16:52:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A diretoria do Fluminense confirmou nesta segunda-feira a saída do técnico Odair Hellmann. O treinador de 43 anos deixa o clube carioca para treinar o Al Wasl, dos Emirados Árabes Unidos. O auxiliar técnico permanente Marcão assume o comando do time até o fim da temporada, segundo a direção do Flu.

continua após publicidade

"Odair Hellmann não é mais técnico do Fluminense. O treinador comunicou à diretoria que aceitou uma proposta de um clube de fora do Brasil e deixou o comando do Tricolor", anunciou o Fluminense. Auxiliar de Odair, Maurício Dulac também está deixando o time brasileiro.

Odair, que se destacou no cenário nacional como treinador do Internacional, tinha contrato com o clube carioca até o fim deste ano. Ele e o Flu chegaram a abrir negociação para renovação, mas o técnico pediu para adiar as conversas para o final deste ano. Odair vai se despedir do elenco nesta terça após folga dos jogadores nesta segunda.

continua após publicidade

O treinador deixa o Flu após exatos 50 jogos, com 24 vitórias, 12 empates e 14 derrotas, totalizando um aproveitamento de 56% de aproveitamento. Foram 75 gols marcados e 47 sofridos no período.

Com Odair à frente da comissão técnica, a equipe carioca faturou o título da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca, e foi vice-campeão estadual. "O Fluminense agradece o trabalho realizado por Odair Hellmann e Maurício Dulac a frente da equipe e lhes deseja sucesso em suas carreiras."

No Brasileirão, o Flu vinha fazendo boa campanha com Odair no comando. O time ocupa o quinto lugar, com 39 pontos, a oito do líder São Paulo. Apesar da proximidade das primeiras colocações, o treinador vinha sofrendo críticas nas redes sociais, o que vinha lhe incomodando.

"Na rede social tudo pode, né?! As pessoas ficam escondidas atrás de um computador. E às vezes se dizendo torcedor do Fluminense, mas com certeza não são porque só atrapalham. Atrapalha o ambiente só falar coisa negativa. Aí quando acontece a derrota, aquilo tudo se potencializa, o que não deveria acontecer. Não deveria nem ter voz esse tipo de situação", reclamou Odair, recentemente.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Odair Hellmann recebe proposta dos Emirados Árabes e deixa Fluminense"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!