MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Observado por auxiliares de Tite, Brasil sub-20 faz 6 a 0 na seleção peruana

A seleção brasileira sub-20 conquistou a segunda vitória em um torneio amistoso disputado na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Nesta terça-feira, a equipe goleou a seleção peruana por 6 a 0, em duelo acompanhado de perto por Cesar Sampaio, Cléber Xavier

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.12.2020, 20:57:00 Editado em 16.12.2020, 20:28:44
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A seleção brasileira sub-20 conquistou a segunda vitória em um torneio amistoso disputado na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Nesta terça-feira, a equipe goleou a seleção peruana por 6 a 0, em duelo acompanhado de perto por Cesar Sampaio, Cléber Xavier e Matheus Bachi, auxiliares técnicos de Tite.

continua após publicidade

Foi o segundo triunfo da equipe comandada por André Jardine na competição realizada no CT da seleção - antes, havia aplicado 2 a 0 na Bolívia. Agora, na sexta-feira, disputará o título contra o Chile, a partir das 9 horas, pois o adversário também ganhou os dois jogos que disputou (2 a 1 contra o Peru e 2 a 0 contra a Bolívia).

O técnico André Jardine colocou a seleção em campo com: Léo Linck; Rafael (Calegari), Luan Patrick (Lucas Fasson), Pedro Henrique e Welington; Bruno Gomes, Praxedes (Riquelme), Zanocelo (Daniel Cabral) e Maurício (Gustavo Silva); Gustavo Maia (Jajá) e Cauê (Carlos Alberto).

continua após publicidade

Em relação ao compromisso anterior, a novidade foi a entrada de Praxedes no lugar de Luiz Henrique. E o jogador do Internacional marcou uma vez, assim como Maurício, seu companheiro de clube. Zanocelo, da Ponte Preta, fez dois, com Jajá, do Athletico-PR, e Riquelme, do Vasco, completando a relação de atletas que foram às redes.

Maurício, de canhota e após passe de Gustavo Maia, abriu o placar aos 21 minutos do primeiro tempo. E o segundo gol saiu aos 41, em chute cruzado de Zanocelo após tabela com Gustavo Maia.

Os outros gols foram marcados na etapa final, sendo o primeiro de Praxedes, aos oito minutos, aproveitando rebote. O segundo gol de Zanocelo saiu aos 16, de cabeça, após levantamento de Carlos Alberto. Aos 33, Welington cruzou na área, Riquelme pegou a sobra, bateu para o gol e Jajá chegou para conferir: 5 a 0. E o último gol foi de Riquelme, aos 42, após ótimo passe de Daniel Cabral.

continua após publicidade

"Os dois gols me deixam feliz demais por ter ajudado a equipe, o que importa é a vitória. A nossa atuação foi muito boa, fizemos tudo que foi treinado durante a semana, o que o professor pediu. A gente se impôs e isso é muito bom. Vamos continuar trabalhando porque, agora, temos outro desafio, que é muito importante também para fecharmos o ciclo com chave de ouro", declarou Zanocelo, o artilheiro da partida.

A competição, intitulada Torneio Internacional Sub-20, faz parte da preparação da seleção brasileira para o Sul-Americano da categoria, que será realizado em fevereiro de 2021, na Colômbia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Observado por auxiliares de Tite, Brasil sub-20 faz 6 a 0 na seleção peruana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!