MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Novo uniforme do Corinthians homenageia o título brasileiro de 1990

O Corinthians lançou, neste domingo, o novo uniforme número 1, que será usado a partir do segundo semestre. A coleção, produzida pela Nike, homenageia o título brasileiro de 1990, o primeiro conquistado pelo clube.A camisa, toda branca e com o distintivo

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2020, 16:40:00 Editado em 05.07.2020, 16:46:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Corinthians lançou, neste domingo, o novo uniforme número 1, que será usado a partir do segundo semestre. A coleção, produzida pela Nike, homenageia o título brasileiro de 1990, o primeiro conquistado pelo clube.

continua após publicidade

A camisa, toda branca e com o distintivo em tamanho maior, muito semelhante à utilizada pelos jogadores há 30 anos, custa R$ 399,99. Um modelo torcedor é vendida por R$ 249,99.

A nova camisa deverá ser usada no clássico com o Palmeiras, pela 11.ª rodada do Paulistão, primeiro jogo previsto para o time após a pandemia, mas o duelo ainda não tem data definida para acontecer.

continua após publicidade

O clube lançou uma ação chamada "De volta para 90" para tentar motivar as vendas. O torcedor que comprar a camisa antecipadamente, poderá pegar o produto na Arena Corinthians nos dias 11 e 12 de julho e participar de eventos exclusivos.

O Corinthians foi campeão brasileiro de 1990, ao derrotar o São Paulo em dois jogos decisivos, ambos disputados no Morumbi. O time de Parque São Jorge venceu as duas partidas, ambas por 1 a 0. Wilson Mano fez o go do primeiro jogo e Tupãzinho marcou no segundo no decisivo confronto.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Novo uniforme do Corinthians homenageia o título brasileiro de 1990"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!