MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Novo reforço, Danilo Barbosa elogia Palmeiras e lamenta não ter data para estrear

O primeiro reforço do Palmeiras para a temporada 2021 foi apresentado pelo clube nesta sexta-feira. O volante Danilo Barbosa, de 25 anos, foi emprestado pelo Nice, da França, até o fim da temporada e vai jogar com a camisa 18. O jogador elogiou em entrevi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2021, 12:49:00 Editado em 26.03.2021, 22:56:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O primeiro reforço do Palmeiras para a temporada 2021 foi apresentado pelo clube nesta sexta-feira. O volante Danilo Barbosa, de 25 anos, foi emprestado pelo Nice, da França, até o fim da temporada e vai jogar com a camisa 18. O jogador elogiou em entrevista coletiva a estrutura do clube e a qualidade do elenco, mas lamentou não saber quando poderá estrear pela equipe.

continua após publicidade

Com a pandemia da covid-19 em um momento grave no Brasil, o calendário do Campeonato Paulista está com vários jogos suspensos. O Palmeiras não sabe quando e onde será o próximo jogo. "É uma situação delicada, porque vivemos um momento difícil. Não posso ser egoísta e dizer que tem de jogar. É um problema de saúde. Cabe às pessoas competentes tomarem as decisões. Nós temos de pensar no próximo", disse.

Dias depois de chegar da Europa, Danilo Barbosa explicou que o cotidiano dos jogadores por lá não está tão diferente nos cuidados com a pandemia, apesar de os campeonatos não estarem suspensos. "O dia lá na França era muito preso a ficar de casa para o treino. Não tinha tanto uma vida normal, como todos queriam. Aqui no Brasil não está sendo diferente também. É um momento delicado para todos", contou.

continua após publicidade

O jogador revelado pelo Vasco teve a oportunidade de trabalhar com o técnico Abel Ferreira na temporada 2017/2018 em Portugal, pelo Braga. "Foi uma época positiva. Tivemos um bom Campeonato Português. Na Liga Europa eliminamos equipes fortes. O Abel passa para os jogadores o recado de que todos são importantes, mesmo quem não estiver jogando naquele momento", comentou.

Danilo Barbosa treinou com o grupo nesta sexta-feira e diz estar pronto para estrear. "Trabalhei com o grupo, que é muito qualificado. Fisicamente estou bem", comentou. O jogador aceita atuar tanto como primeiro volante ou até de zagueiro, posição que já desempenhou algumas vezes pelo Nice. Apesar de ter só 25 anos, ele afirma que a experiência de sete anos na Europa pode ser útil para orientar os jovens colegas de time.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Novo reforço, Danilo Barbosa elogia Palmeiras e lamenta não ter data para estrear"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!