MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Novo presidente do Santos garante Lucas Veríssimo até o fim da Libertadores

O novo presidente do Santos, Andres Rueda, afirmou neste sábado que conta com o zagueiro Lucas Veríssimo até o fim da Copa Libertadores. O time paulista está na semifinal da competição sul-americana, que será finalizada somente no fim de janeiro de 2021."

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.12.2020, 21:14:00 Editado em 29.12.2020, 09:44:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O novo presidente do Santos, Andres Rueda, afirmou neste sábado que conta com o zagueiro Lucas Veríssimo até o fim da Copa Libertadores. O time paulista está na semifinal da competição sul-americana, que será finalizada somente no fim de janeiro de 2021.

continua após publicidade

"Só gosto de falar sobre venda depois que tudo estiver assinado. Não comento sobre valores, ainda mais num assunto divulgado há muito tempo. Posso garantir que o Veríssimo permanece no Santos até a final da Libertadores", disse o presidente santista, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Insatisfeito no Santos, Veríssimo negocia com o Benfica, de Portugal. E até teria avisado que abriria mão de parte dos valores na negociação para poder ser liberado com rapidez. O jogador é desfalque certo contra o Ceará, neste domingo, em razão deste imbróglio com o clube santista.

continua após publicidade

Rueda afirmou também que já assumiu a negociação do jogador, embora só tome posse no clube, de fato, no dia 1º de janeiro. E a tendência é que Veríssimo se transfira para o futebol português.

Sobre o também zagueiro Luan Peres, o novo presidente santista deixou em aberto o seu futuro. O jogador está emprestado ao Santos somente até o fim deste ano. Seus direitos pertencem ao Club Brugge, da Bélgica.

"Se o time na Bélgica não aceita novo empréstimo e está pedindo um valor que não concordamos, em torno de 5 milhões de euros, temos até segunda-feira (dia 28), para tentarmos um acordo", declarou, na mesma entrevista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Novo presidente do Santos garante Lucas Veríssimo até o fim da Libertadores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!