Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Esportes

publicidade
ESPORTES

Norris vê McLaren em evolução e mira rivais para o GP da China: 'Ferrari e Red Bull vêm fortes'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Líder da classificação do Mundial de pilotos após a vitória na Austrália, Lando Norris fez uma avaliação de como está a McLaren para a corrida deste fim de semana, quando vai ser realizado o GP da China. Apesar de contar com o favoritismo pelo triunfo inicial, o britânico prevê uma prova bem equilibrada.

"É um fim de semana diferente. Não diria que estamos confiantes e repetir o mesmo desempenho. Espero um pouco mais de competição da Ferrari e vimos o quanto a Red Bull tem sido rápida. As duas equipes vêm fortes", afirmou o piloto que não vê uma vantagem a ser favor tão grande.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Acho que quando as coisas funcionam, como foi na classificação, aí sim você "sai na frente" em algum sentido. Mas posso dizer certamente que eles (Ferrari e Red Bull) não estão muito atrás", comentou o piloto.

Apesar do resultado positivo, Norris disse que a McLaren precisa evoluir para se tornar, de fato, favorita. Esse processo de acertar o carro, no entanto, leva um pouco de tempo.

"Minha largada foi boa, mas não foi perfeita. Ficou claro onde perdi desempenho. O carro está bom e vem apresentando um bom desempenho, mas ainda é extremamente difícil de dirigir, disse o piloto sobre a McLaren.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na madrugada desta sexta-feira acontece o primeiro treino livre 0h30, horário de Brasília) e também o grid para a classificação da corrida sprint, previsto para as 4h30. Após a primeira corrida, Lando Norris aparece como líder da classificação do Mundial de pilotos com 25 pontos. Max Verstappen, da Red Bull aparece em segundo, com 18, enquanto George Russell figura em terceiro lugar.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Esportes

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline