MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

No Rio, Renato Gaúcho reforça pedido de doação e explica saída de Porto Alegre: 'Fiquei ilhado'

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, postou um vídeo nesta quinta-feira ao lado da filha Carol Portaluppi, onde reforçou a necessidade de doações para as vítimas das enchentes que atingiram todo o Estado do Rio Grande Sul. O treinador explicou, ainda, o mo

(via Agência Estado)

·
Escrito por (via Agência Estado)
Publicado em 09.05.2024, 13:25:00 Editado em 09.05.2024, 13:31:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, postou um vídeo nesta quinta-feira ao lado da filha Carol Portaluppi, onde reforçou a necessidade de doações para as vítimas das enchentes que atingiram todo o Estado do Rio Grande Sul. O treinador explicou, ainda, o motivo de ter deixado a capital gaúcha.

continua após publicidade

"Antes de mais nada, um abraço bem apertado. Fiquei ilhado e fui resgatado. As autoridades pediram para as pessoas saírem da cidade. Foi o que fiz. Vim para o Rio", disse o ex-jogador ao lado da filha.

Bastante abatido, Renato disse estar abalado pelo sofrimento das pessoas que foram afetadas pelas chuvas. Resgatado do hotel Deville, onde mora, ele foi transferido para o Hilton. Como o segundo hotel ficou sem água, o treinador gremista optou por viajar para o Rio.

continua após publicidade

"Estando no Rio Grande do Sul ou aqui (no Rio) o importante é ajudar as pessoas que estão necessitando. Estou com minha filha, vinha dormindo mal, inclusive. Tenho procurado auxiliar as pessoas, acabamos de ajudar crianças, idosos e animais. Quem fizer a sua parte, vai diminuir o sofrimento do povo gaúcho", afirmou o treinador.

A filha Carol também participou do vídeo e mandou uma mensagem incentivando as pessoas a colaborar com qualquer tipo de contribuição. Ela tem sido atuante na divulgação de informações sobre os resgates no Estado e também trabalha angariando doações.

"Gente, o que vocês puderem doar, cada centavo, cada real, literalmente vai ajuda a salvar vidas. Se você puder compartilhar, isso vai fazer a diferença. Estamos longe fisicamente, mas estamos fazendo a nossa parte", afirmou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "No Rio, Renato Gaúcho reforça pedido de doação e explica saída de Porto Alegre: 'Fiquei ilhado'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!