MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

No G-4, técnico do Guarani já projeta 'bom resultado' contra o Goiás

O Guarani saiu de um assustador cenário de duas derrotas por 4 a 1 para Vasco e Vila Nova para duas vitórias sem sofrer gols diante de Brasil de Pelotas-RS (2 a 0) e Avaí (1 a 0). O triunfo na Ressacada, em Florianópolis, ainda colocou os paulistas, provi

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.08.2021, 12:45:00 Editado em 11.08.2021, 12:51:43
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Guarani saiu de um assustador cenário de duas derrotas por 4 a 1 para Vasco e Vila Nova para duas vitórias sem sofrer gols diante de Brasil de Pelotas-RS (2 a 0) e Avaí (1 a 0). O triunfo na Ressacada, em Florianópolis, ainda colocou os paulistas, provisoriamente, no G-4 - a zona de acesso à primeira divisão - da Série B do Campeonato Brasileiro.

continua após publicidade

O técnico Daniel Paulista garantiu que manteve a calma mesmo após os dois duros tropeços e ainda planejou manter a boa fase com um resultado positivo diante do Goiás na sexta-feira (13), às 19 horas, na Serrinha, em Goiânia, pela 18ª e penúltima rodada do turno.

"Isso é fruto do trabalho de todos. Oscilações vão acontecer, isso é inevitável. Agora emplacamos duas vitórias sequenciais e sem sofrer gols. Vamos continuar trabalhando porque o caminho é muito longo, o campeonato vai chegando à metade, o Guarani vem fazendo o seu trabalho, um trabalho sério, muito concentrado, de muita intensidade por todos. Mas não ganhamos nada e vamos pra mais um grande desafio em Goiânia, onde a gente vai fazer de tudo para alcançar mais um bom resultado", analisou o treinador.

continua após publicidade

Na terceira colocação com 29 pontos, o Guarani já sabe que não poderá contar, na próxima rodada, com Diogo Mateus, Bidu e Bruno Sávio, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

"Confiamos nos atletas que vão entrar. Vamos dar confiança a eles, vamos treinar pelo menos uma atividade com todos os atletas na quinta-feira, em Goiânia. E procurar colocar a equipe muito forte na partida para que a gente possa primeiro fazer uma boa apresentação e depois correr atrás de mais um bom resultado", opinou Daniel Paulista.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "No G-4, técnico do Guarani já projeta 'bom resultado' contra o Goiás"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!