Mais lidas
Ver todos

    Esportes

    No dia da volta aos treinos, Botafogo confirma 5 casos de coronavírus no elenco

    Escrito por Da Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O Botafogo comunicou neste sábado que cinco atletas testaram positivo para o coronavírus em testes realizados nos últimos dias. Os exames também detectaram outros 12 casos da doença, sendo seis em integrantes da comissão técnica e outros seis em familiares.

    A revelação dos resultados se deu no dia em que o elenco do Botafogo retomou a rotina de treinamentos na estrutura do Engenhão. Os atletas que deram positivo vão cumprir período de isolamento em suas residências, onde o elenco vinha trabalhando nas últimas semanas

    De acordo com o Botafogo, o departamento médico do clube, em parceria com o Labormed, realizou 353 testes. "Os atletas que positivaram estão realizando treinamentos on-line com a orientação de profissionais do clube. Todas as situações são acompanhadas diariamente pelo Departamento Médico alvinegro", comunicou o clube.

    O Botafogo entrou em campo pela última vez em 15 de março, quando empatou por 1 a 1 com o Bangu, em partida disputada no Engenhão. O clube foi contrário a retomada do Campeonato Carioca, que voltou a ter partidas disputadas na última quinta-feira, defendendo que o torneio só recomeçasse em julho.

    A Federação do Estado do Futebol do Rio de Janeiro, porém, havia marcado partida do Botafogo contra a Cabofriense para a próxima segunda-feira, no Engenhão, pela penúltima rodada da Taça Rio. O clube lutava na justiça esportiva para não atuar e viu um decreto do prefeito Marcelo Crivella, neste sábado, impedir a realização da partida.

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Jornal da Tribuna 2ª Edição - 01/07

    Deixe seu comentário sobre: "No dia da volta aos treinos, Botafogo confirma 5 casos de coronavírus no elenco"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.