MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

No 1º dia de Pochettino, PSG anuncia mais um jogador diagnosticado com a covid-19

Os jogadores do Paris Saint-Germain se reapresentaram neste domingo no CT do clube, nos arredores de Paris, para retomarem os trabalhos após a folga para os festejos de final de ano. Antes da atividade em campo, todos se reuniram no auditório para conhece

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.01.2021, 17:16:00 Editado em 03.01.2021, 17:22:54
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Os jogadores do Paris Saint-Germain se reapresentaram neste domingo no CT do clube, nos arredores de Paris, para retomarem os trabalhos após a folga para os festejos de final de ano. Antes da atividade em campo, todos se reuniram no auditório para conhecerem o novo técnico, o argentino Mauricio Pochettino, que já tem uma baixa no dia seguinte à sua contratação. A direção anunciou nas redes sociais que um atleta foi diagnosticado com o novo coronavírus.

continua após publicidade

Conforme o protocolo das autoridades de saúde francesas para a prática do esporte profissional no país, todo o elenco do Paris Saint-Germain realizou neste domingo mesmo os testes para a covid-19. De acordo com a direção do clube, o jogador, que não teve o nome revelado, foi imediatamente isolado e passará pelo processo de reabilitação da doença.

Em setembro, pelo menos sete jogadores do clube francês foram diagnosticados com a covid-19 - entre eles, os brasileiros Neymar e Marquinhos. No mesmo mês, o atacante Kylian Mbappé também passou por testes que apontaram resultado positivo para o novo coronavírus. O goleiro costarriquenho Keylor Navas e os argentinos Leandro Paredes, Ángel di María e Mauro Icardi estiveram entre os contaminados.

continua após publicidade

No Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain é o terceiro colocado, com 35 pontos após 17 rodadas - Lyon e Lille, com 36 cada, ocupam respectivamente a primeira e a segunda posições. O time parisiense entra em campo nesta quarta-feira, quando visita o Saint-Étienne.

Em recuperação de contusão no tornozelo esquerdo sofrida há três semanas na derrota para o Lyon, Neymar tinha volta prevista pelo Paris Saint-Germain para os primeiros dias de janeiro. O craque passou as festas de fim de ano no Brasil e voltou no último sábado para a França. Postou nas redes sociais uma foto do avião e depois compartilhou imagem do tratamento para as pernas em sua casa, em Paris.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "No 1º dia de Pochettino, PSG anuncia mais um jogador diagnosticado com a covid-19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!