MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Nikão e Patrick marcam, e São Paulo vence jogo-treino contra o São Bernardo

O São Paulo fez seu primeiro jogo-treino visando a estreia no Campeonato Paulista na manhã deste sábado e já viu seus reforços se destacarem. A equipe de Rogério Ceni encarou o São Bernardo, rival da Série A1, e venceu por 2 a 1, com gols de Nikão e Patri

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2022, 15:25:00 Editado em 22.01.2022, 15:32:36
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O São Paulo fez seu primeiro jogo-treino visando a estreia no Campeonato Paulista na manhã deste sábado e já viu seus reforços se destacarem. A equipe de Rogério Ceni encarou o São Bernardo, rival da Série A1, e venceu por 2 a 1, com gols de Nikão e Patrick, dois contratados para a temporada.

continua após publicidade

São Paulo e São Bernardo não se enfrentarão na primeira fase do Campeonato Paulista, pois caíram no mesmo Grupo B, ao lado de Novorizontino e Ferroviária, mas podem cruzar nas quartas de final caso se classifiquem e o primeiro teste foi positivo para o time da capital.

Nikão ganhou a camisa 10 em sua chegada no São Paulo e é considerado o principal reforço do clube, dirigido pelo técnico e ídolo Rogério Ceni. Ele vem treinando entre os titulares, assim como Patrick, recém-contratado junto ao Internacional.

continua após publicidade

O presidente do clube, Julio Casares, inclusive, afirmou que o São Paulo encerrou o ciclo de contratações neste início de temporada. O time deve mesmo confirmar apenas a saída de Vitor Bueno, que tenta uma rescisão amigável com a equipe tricolor.

O elenco ganhou folga neste domingo e volta aos treinos na próxima segunda-feira. O São Paulo estreia no Campeonato Paulista diante do Guarani, em jogo marcado para esta quinta-feira, às 21h30, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Nikão e Patrick marcam, e São Paulo vence jogo-treino contra o São Bernardo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!