MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Neymar usa as redes sociais para criticar o estado do gramado do Engenhão

Neymar usos as redes sociais, nesta sexta-feira, para criticar o estado do gramado do Engenhão, um dia após a seleção brasileira golear o Peru, por 4 a 0, em duelo válido pela segunda rodada da Copa América."Comemorando o gol de ontem no 'belo' gramado do

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.06.2021, 22:43:00 Editado em 18.06.2021, 22:52:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neymar usos as redes sociais, nesta sexta-feira, para criticar o estado do gramado do Engenhão, um dia após a seleção brasileira golear o Peru, por 4 a 0, em duelo válido pela segunda rodada da Copa América.

continua após publicidade

"Comemorando o gol de ontem no 'belo' gramado do Engenhão #porfavorarrumaocampo", postou com ironia o camisa dez, autor de um dos gols. Neymar ainda poderá atuar mais três vezes no mesmo campo. O Brasil enfrenta a Colômbia na quarta-feira e, caso se classifique para disputar o restante da competição, o duelo das quartas de final e a semifinal também são previstos para o mesmo estádio.

Antes de Neymar, Lionel Scaloni, técnico da seleção argentina, e o craque Lionel Messi também já haviam reclamado das condições do gramado, após o empate por 1 a 1 com o Chile na primeira rodada. Outro que chamou a atenção para o problema foi Ricardo Gareca, treinador do Peru. Neste domingo, o Engenhão vai ser palco do duelo entre Venezuela e Equador.

continua após publicidade

Os jogadores da seleção brasileira que não atuaram na goleada diante do Peru treinaram nesta sexta-feira à noite na Granja Comary. Os atletas que atuaram na partida fizeram um trabalho regenerativo.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Neymar usa as redes sociais para criticar o estado do gramado do Engenhão"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!