MAIS LIDAS
VER TODOS

Esportes

Neymar se recupera e pode entrar em campo pelo PSG contra o Monaco nesta sexta

Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda que o tirou dos últimos jogos do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Neymar pode voltar a jogar nesta sexta-feira. O técnico do clube francês, o alemão Thomas Tuchel, revelou nesta quinta que o at

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.11.2020, 11:47:00 Editado em 19.11.2020, 11:55:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Recuperado de uma lesão muscular na coxa esquerda que o tirou dos últimos jogos do Paris Saint-Germain e da seleção brasileira, Neymar pode voltar a jogar nesta sexta-feira. O técnico do clube francês, o alemão Thomas Tuchel, revelou nesta quinta que o atacante foi liberado pelo departamento médico para voltar aos treinamentos coletivos e que é possível que ele jogue alguns minutos contra o Monaco, em Montecarlo, pela 11.ª rodada do Campeonato Francês.

continua após publicidade

"O Neymar não jogou com o Brasil (nas Eliminatórias), está sem ritmo e assim precisamos ter cuidado. Vamos acelerar algumas situações de treinamento hoje (quinta-feira) com ele e estou confiante que ele vai jogar alguns minutos contra o Monaco", avisou o treinador em entrevista coletiva.

Também nesta quinta-feira, o Paris Saint-Germain divulgou um comunicado médico apontando a recuperação do brasileiro. "Neymar Jr. deu continuidade ao atendimento e aos treinamentos individualizados nos últimos dias conforme planejado, e espera-se retomar o treinamento em grupo hoje", informou o clube em suas redes sociais e no site oficial.

continua após publicidade

Outro que está voltando ao time é o atacante Kylian Mbappé. Também com lesão na coxa, o francês foi ausência dos últimos dois jogos. "É um bom estado de espírito de Mbappé. Estou contente e confiante com ele, que quer sempre jogar. Ele foi bem na seleção da França e estamos nos comunicando bem, sempre. Ele fez treinamento completo com a gente ontem (quarta-feira) e acho que está muito bem para jogar", ressaltou Tuchel.

O Paris Saint-Germain lidera o Campeonato Francês com 24 pontos após 10 rodadas, mas a preocupação maior é com a Liga dos Campeões da Europa. O time, atual vice-campeão do continente, está em situação complicada no Grupo H - é o terceiro colocado com três pontos, atrás dos líderes Manchester United e RB Leipzig, que somam seis cada após três jogos. O próximo desafio é contra a equipe da Alemanha, na terça-feira, em Paris.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Neymar se recupera e pode entrar em campo pelo PSG contra o Monaco nesta sexta"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!