MAIS LIDAS
VER TODOS

Campeonato Francês

Neymar faz 2 gols e homenageia Marília Mendonça

Craque brasileiro exibiu mensagem para cantora, que faleceu na sexta após acidente de avião

Da Redação

·
Neymar faz 2 gols e homenageia Marília Mendonça
Icone Camera Foto por Reprodução/ Canal+
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.11.2021, 19:44:00 Editado em 06.11.2021, 20:58:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Neymar e Mbappé comandaram a vitória do Paris Saint-Germain sobre o Bordeaux por 3 a 2 na tarde deste sábado, pela 13ª rodada do Campeonato Francês. O camisa 10 do time parisiense fez os dois primeiros gols da partida e comemorou mostrando uma camisa com frase em homenagem à cantora sertaneja Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira em um trágico acidente aéreo, aos 26 anos.

continua após publicidade

"Serei seu eterno fã, rainha da sofrência. Descanse em paz, Marília Mendonça", dizia a mensagem na camisa de Neymar. O primeiro gol do brasileiro aconteceu no minuto 25, quando ele recebeu na área, limpou o lance e bateu no canto. Depois, aos 42, Neymar carregou pela esquerda, tabelou com Mbappé, que tocou de calcanhar, e finalizou novamente no canto para fazer 2 a 0. Na comemoração do segundo gol, mais uma homenagem de Neymar para a Marília Mendonça. O atacante fez uma dancinha e um coração com as mãos para a cantora.

Após duas assistências para Neymar, foi a vez de Mbappé receber de Wijnaldum na cara do gol aos 18 minutos do segundo tempo e só empurrar para o fundo das redes. Quando o jogo caminhava para a reta final, o Bordeaux esboçou uma reação. Aos 33, Elis recebeu cruzamento e chutou para o gol, fazendo 3 a 1. Já nos acréscimos, Niang tabelou com Briand e diminuiu para 3 a 2, fechando o placar.

continua após publicidade

Líder isolado do Campeonato Francês, o PSG chega a quatro jogos sem perder na competição, com três vitórias e um empate. Com 34 pontos, o time de Mauricio Pochettino lidera com vantagem de 10 pontos para o vice-líder. O Bordeaux briga na parte de baixo da tabela. O clube tem apenas 12 pontos e está em 16º, a três pontos da zona de rebaixamento.

O Bordeaux buscará a recuperação após a Data Fifa, quando volta a campo para enfrentar o Metz. Já o PSG buscará manter a boa série de resultados diante do Nantes na próxima rodada do torneio francês.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Esportes

    Deixe seu comentário sobre: "Neymar faz 2 gols e homenageia Marília Mendonça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!